sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Desafio - camisa meta

Olá meninas, como estão?
Estou animada com o desefio 100 dias da nossa querida Eydy.
Pretendo mesmo perder 10 quilos até o fim do ano.


Hj comprei uma camisa linda, xadrez, (e melhor, estava na promoção) tamanho G. Mas a danada ficou apertada nos peitos e o botãozinho da manga não está fechando.
Esta será minha camisa meta. Pena que o carregador da minha câmera está bichado e por isso não tenho como colocar uma foto da camisa.

Semana que vem quero ver se compro um carregador com pilhas novas (na verdade o que eu queria mesmo era comprar uma câmera nova com bateria ao invés de pilhas).

Hj tinha consulta marcada com a nutri, mas descobri que tenho carência até 02/2011. QUEDROGA. Detalhe: qdo fui fazer o plano o cara disse que era carência ZERO para o sindicato, mas deixa pra lá. Não vou me estressar por isso. Estou conseguindo me virar com meu cardápio de bom senso, e o melhor: estou emagrecendo, sem loucuras.

Passei na dermato e gostei bastante dela. Detalhe: já havia passado em vários e nenhum me agradou, afinal dermato que entenda do meu problema especificamente, não é qquer um, difícil encontrar. Ela não é especialista, mas me pareceu entender um pouco do assunto.
Vou começar a usar uma pomada e a lâmpada que comprei pra fazer o tratamento em casa. Foi-se o tempo em que vitiligo pra mim era neura. Sequer maquiagem eu uso (eu sei, eu sei, deveria ser mais vaidosa, mais menininha, mas essa sou eu mesma). Os outros se incomodam muito mais que eu. rs
Aprendi a lidar com minha manchinha e em momento nenhum me sinto menos por isso.

Então é isso meninas. A RA está caminhando 100% e apesar de ter recebido a visita da Dona M ontem, estou confiante na pesagem de segunda.

Fiquem com Deus.

Bjs

4 comentários:

Unknown disse...

oi amiga...
boa sorte no desafio...
vc vai conseguir deixar esa blusa folgadinha vai ver...
tenha um ótimo FDS
bj flor

Giovana disse...

Oiii...

Pega firme no desafio que vc consegue sim!!

E a camisa vai ficar linda, vc vai ver...

Bjs!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga... vim conhecer o seu cantinho pela primeira vez... espero q sempre mantenhamos contato... parabens pelos resultados ateh agora... estou te seguindo ok?

bjaum

Eydu disse...

luma
passa lá no blog
preciso de uma foto sua tem a explicação do motivo la no blog
bjim

Postar um comentário