sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011

Estou feliz com o ano que passou.

Como todos aqui eu tbem tive alegrias e tristezas, mas não posso reclamar.

Este ano alcancei algo que nem esperava alcançar tão cedo: comprei um terreno bem pertinho do meu serviço, do serviço e facu do marido, da escola da filha, da casa dos meus pais, iupiii. E o melhor: foi realmente uma preparação de Deus, pq condições...... não havia nenhuma.

Foi um ano de algumas perseguições no trabalho, mas pra falar a verdade nem consigo muito me recordar desses momentos ruins.

Eliminei 8 quilos, passei em um concurso bacana (ainda não é o que eu queria, mas já é um bom começo) o qual estou na expectativa de nomeação, consegui classificação pra continuar no serviço atual, trabalho 6 horas diárias ao invés de 10, marido entrou na facu.

Tenho muitos projetos para 2011 e tenho consciência que só depende de mim (da minha determinação, disciplina, força de vontade) conquistar tudo aquilo que almejo. Alguns são:

- Emagrecer 10 quilos e fazer AF com disciplina;
- Construir minha casa e ir morar nela;
- Passar no exame da OAB (apesar de não querer advogar);
- Estudar para passar num concurso bacana;
- Fazer terapia e entender melhor o meu "eu";
- Levar a sério meu tratamento de viti;
- Me importar menos com a opinião alheia sobre mim;
- Ser uma pessoa mais calma e pacífica (ouvir mais e falar menos);
- Buscar sempre mais conhecimento para educar minha filha da melhor forma possível;
- Estar cada vez mais próxima do maridão;

..... esses são os principais. Claro que no meio da caminho poderá aparecer outras coisas, outros objetivos, mas agora essas são minhas prioridades e quero muito alcançar.

Desejo que todos possamos estar novamente unidos em 2011, ajudando, aconselhando, dando força, puxando a orelha e assim faremos mais um ano cheio de realizações a conquistas.

Que possamos aprender a gradecer a Deus cada minuto, cada conquista, cada tombo (eles nos fazem amadurecer e levantar) e não somente pedir, e pedir.

Que Deus nos abençoe a ajude a cada dificuldade (sim, elas virão), que nos faça olhar de onde viemos e para onde almejamos ir, e assim, nunca desistir das nossas metas.

Que a paz esteja presente dentro de cada lar, que a família seja prioridade, que o amor reine soberano e a saúde seja abundante em nossas vidas.

Que 2011 seja o "NOSSO ANO", o melhor de nossas vidas!

Obrigado por cada comentário, por cada visita, por cada espiada, essa realmente é uma força muito grande nessa caminhada contra a obesidade, rumo a uma vida saudável e um corpo bonito.
E que em 2011 novas amizades se formem aqui no nosso cantinho virtual.

Feliz 2011!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi minha linda flor...
que saudades de vc...
adorei suas metas para o ano de 2011 e vamos juntas conseguir todas elas tenho fé...
bjs da Nega

amandalindinha disse...

AMigaaaaa
feliz 2011 p vc.. q esse ano consigamos passar na OAB, e passar num concurso super legal, e que possamos eliminar mtos kilinhos.. quer dizer vc nem tanto mais eu.. rsrsrsrsr
mta saúde, paz e felicidade p vc e tda sua família.
2011 tamu juntas, vamo que vamo
beijosss
adoro ocê!!!

Postar um comentário