sábado, 4 de dezembro de 2010

Retomando as rédeas

Olá pessoal,

Estou passando rápidinho pra dizer que hj consegui retomar as rédeas da minha alimentação.
Estive pensando e acho que o fato da minha vigem ter sido adiada me fez boicotar a RA.

Estou chateada pelo fato de não ir mais viajar, mas por outro lado conquistamos uma coisa que jamais pensamos que teríamos condições.
Acho que já comentei aqui que meu trabalho fica a mais de 40 km da minha casa.
A região onde trabalho as casas são muito caras e por isso não tínhamos esperanças em poder comprar uma por aqui.

A situação seria fácil se nós trabalhássemos em empresa privada e pudéssemos trabalhar em outro lugar mais próximo de casa, mas somos funcionários públicos e por isso não podemos abrir mão do emprego que conquistamos. Não é lá grandes coisa, ganhamos pouco, mas é emprego garantido e salário certo na conta no fim do mês.

Então, apareceu uma oportunidade de comprarmos um terreno pertinho de onde trabalho. Como a negociação foi com um amigo, não podámos perder a oportunidade, juntamos o que não tínhamos e pegamos um valor emprestado.
Por isso, bau bau viagem.
Foi por uma ótima causa, mas mesmo assim fiquei um pouco chateada.

Trabalho o ano inteiro, fico exausta, uma viagem de mais de 90 km todos os dias (ida e volta). Fico só esperando anciosa pelas férias para viajar e isso reamente me deixou triste.
Mas enfim.... hj tenho que comemorar pois em breve estarei morando pertinho da nossa vida, da nossa rotina. Perto do meu trabalho, do trabalho e faculdade do marido, da escola da filha, da casa da mamãe, ou seja, tudo de bom!!!

Está declarada guerra contra a balança novamente!!!



Feliz por ter passado um dia 100%
Quero muito chegar aos 64. Esse ano acho que não dará mais, mas não tem problema, farei o possível pra perder o máximo que eu puder, e é claro, COM SAÚDE.

Tenham um ótimo domingo.
Bjs

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Vou torcer para que vc vença essa guerra.
Beijo no coração!

Eydu disse...

oi amiga sabe pensar que a viagem só foi adiada por uma causa maior
e quantos benefícios você terão
sobrara muito mais tempo para se curtirem em ves de ficar no transito
bjim e muita força ai no recomeço

amandalindinha disse...

Amigaaa.. me perdoeee por tanto tempo sem vim aqui no teu cantinho.. ando tão atarefada, tão angustiada com a bendita prova da OAB que revolvi ate me afastar um pouquinho do blog pra ver se consigo estudar bem esse mês!!!!
Então fico mto feiz por vc ter voltado com a R.A, apesar de que acho normal, pois qd passamos mto tempo em uma R.A um dia estaremos afobada sabe? daí iremos chutar o balde mesmo, mas o importante é tomar as rédeas rapidinho assim como fez!!!!
Aiii amiga que felicidade comprar um terreno pertinho do trabalho, da mamãe, da escola da filhotaa.. nossa foi perfeito, fica triste não amiga, tenho certeza que vc fez um investimento MARAVILHOSO.... !!!
um lindo domingão pra vc e bem light tá!!!
beijossssss

Por Paloma Coelho disse...

oi linda, passando para conhecer seu cntinho, beijos e sucesso

Anônimo disse...

essa guerra é boa . e comcerteza vc quem vencerá . bjs

amandalindinha disse...

oi amiga...
então respondendo a tua perguntinha, tô estudando mesmo pelo código, o vademecum.

PAOLA VOGT disse...

É amiga a vida é assim mesmo, nós que não nascemos ricos, deixamos sempre as viagens pra depois, eu por exemplo, sempre passo a semana entre natal e ano novo, no interior na casa dos meus avós, esse ano não vou, porque tenho que trabalhar, também não vou descansar é um saco pensar isso né..mas isso aí, guerra contra a balança..beijos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Isso mesmo amiga!
Força!
Beijos

Postar um comentário