quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Postagem Desafio Fada Madrinha

Olá pessoal, como estão?

Primeiramente peço desculpas pelo sumiço, mas tive muitos problemas (aliais desde o dia 01/01 venho tendo muitos).

Não comentei aqui, mas na noite de ano novo bateram na traseira do meu carro (que por sinal estava estacionado na calçada da minha casa) as 4 hs da manhã. Meu carro foi parar a metros de distância e ficou totalmente arregaçado atrás.

Sorte foi que no meio daquela barulheira toda (música alta na vizinhança até o sol raiar) eu já estava dormindo, mas meu marido ouviu a batida e saiu a tempo de não deixar a pessoa fugir.
Bom, resumindo, estava desde o dia 03 sem carro (detalhe que moro longe da civilização, rs) e só consegui pegá-lo na funilaria segunda feira a tarde.

Depois de todos esses dias em casa acumulei trocentas tarefas na rua para fazer.
Saí ontem e hj o dia todo, só resovendo problemas.
Semana que vem vou ficar fora uns 5 dias, pois vou viajar para o litoral (aproveitar um pouco antes de voltar a trabalhar).
Passei metade das minhas férias socada dentro de casa, sem poder sair de casa por conta do carro.

Ainda pretendo levar a filhota na mini fazendinha que tem aqui em Caucaia, a um clube que tem aqui perto e nem conheço ainda e em um parque que já fomos umas vezes e por sinal é muito gostoso.
Só tenho mais 12 dias em casa para fazer tudo isso e dedicar parte dos meus dias para estudar.

Minha prova é daqui menos de 1 mês, tenho que levar isso muito a sério para eliminar de vez este problemão da minha vida.

Já vou me desculpando antecipadamente com minha afilhada Anna, mas vir aqui até o dia 03/02 será raro. Não estou desistindo do desafio, mas entrar aqui, postar e fazer visitas toma muitas horas do dia e durante alguns dias só vou mesmo espiar minha afilhada.

Esses dias não houve RA. Estava tudo muito tumultuado e volto a rotina mesmo amanhã. Terei 1 semana pra fazer tudo certinho e ir viajar mais leve.

Vamos ao título:

Indicação de um filme.
Acho que todos devem ter assitido esse filme e quem não viu vai correndo assistir pq é simplesmente SENSACIONAL.


Sem falar no Wagner Moura, aliais, o que é aquele homem?????? aff abafa.

Adorei o 1 e o 2 então..... perfeito.
Bj

2 comentários:

Kiki disse...

Menina...q sufoco! Ainda bem q não tinha ninguém no carro...q medo! E tb...espero q a pessoa pague o prejuizo. Aproveite bem seus próximos dias, q eles sejam iluminados. bjim

Anna disse...

oi madrinha querida, vixe q coisa isso do carro... as pessoas ficam doidas nas festas e batem até nos carros parados affff, mas que bom q ta td resolvido e vc vai sair um pouco pra se divertir e aliviar a tensão desses dias tb... que vc aproveite muiiito na prainha então.
Eu não vi tropa de elite 2 ainda, boa dica, e vc temn razão o que é esse Wagner né uiiiii kkkkk
bjim e agradeço o carinho q sempre tem comigo lá no meu cantinho.

Postar um comentário