domingo, 20 de fevereiro de 2011

12 anos de Casamento - Bodas de Seda

Hj completamos 12 anos de casamento.
Ao todo 15 anos juntos!
Mais da metade da minha vida.
Dizer que o casamento é um mar de rosas? Nãããão. Estaria sendo hipócrita, mas posso dizer que com o amadurecimento da relação tudo se torna mais natural e o maior segredo entre um casal é o respeito e o amor.
Nossa base cristã tbem tem fortalecido demais nossa união. Princípios que estão cada vez menos comuns nesta sociedade em que apenas o "EU" importa. A instituição família tem sido cada dia mais falida.
Uma pena.....afinal a família é base de tudo.
Mesmo tendo nos casado tão jovens (eu com 16 e ele com 21) nosso casamento resistiu a muitas provas e a cada dia se torna mais maduro e sólido.
Peço a Deus que seja assim por toda nossa vida e que a cada dia seja acrescentado mais amor entre nós.
Eu amo demais o meu lindo, meu amado.


Parabéns para nós

8 comentários:

Anna disse...

que lindo flor, parabéns pela união e parabéns por dar valor a familia, coisa bem rara como vc disse, acho lindo quando vejo casais como vc, com amor respeito e voltados a familia e tb a crença, essa união é que faz a diferença e o sucesso
bjim e parabéns aos dois q sejam sempre assim

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Parabens pelas bodas amiga..que vcs possam comemorar muitas outras..

bjinhos

Roberta Fischer disse...

Luma, que liiiiiindo. Parabéns pelas bodas de seda. Final do ano eu completo Bodas de Cristal (15 anos) e realmente hoje em dia somos uma raridade hehehe

Beijos e ótima semana

Mi disse...

Bom dia Luma! Toda felicidade do mundo para vc e seu marido. Que esse amor cresça cada dia mais! Parabéns!!! Bjocas e uma excelente semana

Maria Reis disse...

Parabens e que essa união dure para sempre! Deus abençoe grandemente!

Bjos e tenha uma linda semana!!

gatinhafofa disse...

muitos parabens e que deus abençoe essa união para sempre!! mil beijokas e feliz semana!!

Unknown disse...

Oi Luma, fazendo uma pesquisa, sem querer achei seu blog. Também estou completando 12 anos de casada, só que em abril, tenho 30 anos,02 filhos, e muito feliz. Parabéns pra nós, que Deus nos abençõe a cada dia. Tbm sou cristã, meu esposo ainda não( por enquanto,rsrs ).
Um abraço,
Gemima.

Sheila disse...

tambem to completando 12 anos de casada,sou cristâ,tenho 30 anos ,um casal de filhos,11 e 8 anos,vivo triste porq to muito gorda,1 metro e 45 e 77 kl.aff.

Postar um comentário