segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sem título

Olá
Passando só pra dizer que estou viva.
Triste, muito triste na verdade.
Me sinto, e sei que sou uma guerreira, uma batalhadora em muitas áreas da minha vida, mas neste momento no quesito RA.... me sinto somente uma fracassada.
É incrível como consegui segurar as pontas durante um período de tanta comilança e agora o negócio parece que desandou de vez.
Há dias venho tentando recomeçar, mas tem sido uma sucessão de tombos.
Semana que vem tiro mais um peso das minhas costas.
Se o resultado não for positivo pelo menos tenho a certeza que terei feito meu melhor.

Eu não vou desistir!!!
De nenhum dos meus projetos e metas. E a RA com certeza é um deles.
Posso cair mil vezes, mais me levantarei em todas elas, por mais que a recuperação do tombo seja lenta e dolorida.

Eu volto, em breve.
Com a força e garra necessárias para VENCER!!

Obrigado pelo carinho de quem ainda vem me visitar e lembra que eu existo (momento carente, rs).

Bj

7 comentários:

Kiki disse...

Então...se vc está no momento "carente" aproveite o tempo livre lendo blogs das vencedoras...e outra coisa..vc é uma delas apenas pelo simples fato de relatar a sua verdade e ter vontade de continuar na luta. Vamos em frente! bjim

Unknown disse...

não se sinta carente, estamos aí proq eu der e vier!!!! bjus!

Anna disse...

oi querida, não desanima, vc é forte e determinada, tem semanas , dias , que a gente não tá no rumo, tem mil e uma coisas acontecendo e escapa o controle, mas vc vai dar a volta por cima viu, que venha a recuperação e sei q vc vai sair vitoriosa dela
te aguardo em breve viu
bjs bjs flor

Mi disse...

Oi Luma! Sei exatamente o que vc está passando! Fiquei meses e meses assim como vc, num poço onde eu não conseguia enxergar uma saida. Toda manhã inicia com aquele peso nas costas por ter feito tudo errado e ter que recomeçar, mas isso não durava nem meio dia, logo estava eu comendo novamente. E o pior é que mesmo todo mundo dizendo que a gente é forte, que é possivel e blablabla a gente não acredita. A gente no fim desacredita que pode mudar alguma coisa.

MAS HOJE RECUPERADA POSSO GARANTIR QUE É POSSIVEL! É possivel dar um pequeno passo e depois outro e mais outro. Até nossas pernas firmarem novamente e a gente se reerguer de fato.

Parabéns por não ter desistido de fato, isso é ótimo e mostra que de alguma forma vc ainda acredita que pode. Agarre-se nesse fio de esperança e tente se levantar! No inicio vai doer um pouco mas muito menos do que a dor que vc sente hoje por se sentir fracassada.

Se precisar estou por aqui!
Bjocas

Tatis disse...

oi miga... num fica assim naum... sei q é difícil, mas sempre existe o amanha neh... nada é eterno... então levanta e vamo nessa...
QUEM QUER ARRUMA UM JEITO.... QUEM NÃO QUER UMA DESCULPA....

FORÇAAAAAAAAAAAA!!!

Saúde em Prática disse...

Olá Luma,

Parabéns pelo seu blog e por sua iniciativa de emagrecer. Apoiamos atitudes como essa!

Em nosso blog, oferecemos dicas que podem lhe ajudar no processo de emagrecimento. Passa lá e conheça... Ficaríamos muito satisfeitos em te-la como nossa seguidora.

Um grande abraço,
Priscila - Saúde em Prática

amandalindinha disse...

amigaaaa..
não vi teu recadinho de boa sorte, mal tava abrindo a net, sempre c a cara enfiada nos livros, mas agradeço de coração e desejo que tenhas tido uma ótima prova!!!!
Infelizmente não deu p mim, tudo é no tempo de Deus e eu preciso saber esperar isso, estudei mto, dei o máximo de mim, mas não deu, fiz 48 pontos, não estou com esperanças em anuações prefiro tocar a vida, voltar aos estudos porém de uma maneira mais moderada, pq afinal de contas, eu me isolei do mundo nos últimos meses, esqueci inclusive de viver, e preciso voltar a minha realidade inclusive a minha r.a rsrsrsrsrsrsrs.
Que Deus possa te dar mtas alegrias, q vc consiga alcançar seus objetivos, e eu estarei sempre aqui, perdoe-me a ausência, mas vc mais do que ninguém sabe como é barra essa prova e como é preciso se dedicar.. é isso, beijossss

Postar um comentário