terça-feira, 26 de abril de 2011

Semana regrada

Olá queridos
Essa semana consegui voltar a rotina da R.A, com o lema: um dia de cada vez.
Meu Deus, como é dífícil voltar a linha.
Todo dia eu acordava com este propósito. Café da manhã, almoço..... tudo ok até aí, mas a tarde e a noite o negócio desandava.
Estou triste pra caramba, pois estou com o mesmo peso do ano, mas fica chateada não resolve a situação. Fiz por onde merecer isso.
Estou determinada a voltar no cirurgião daqui 3 meses com IMC normal e se Deus quiser fazer a mamoplastia redutora (para isso terei que eliminar 13 quilos).

No início do mês fui a uma nutri do convênio, mas odiei. Parecia aquela consultada padrão de endocrinologista que já saca uma dieta pronta e manda vc seguir.

Enfim.... como é difícil encontrar um bom médico em convênio.

Estou somente com 2 calças jeans no guarda roupa e as 2 já estão com o tecino fino de tanto que lavo e visto as mesmas toda semana. Esses dias notei que além de velhas começaram a gastar no meio das coxas, isso significa que o negócio tá feio ( o que mais me incomoda qdo engordo são as coxas)
Me recusei a comprar algo novo de numeração maior que 42.

Vou aguardar até dia 20 (qdo sai o resultado da prova) para ver se fico livre todo dia a tarde e entro na academia ou se terei que voltar a rotina de estudos. Espero em Deus não ter que voltar a estudar para essa prova, quero sim começar a estudar, mas para algum concurso bacana.
Vamos ver o que Deus prepara.

Só para atualizar, meu peso ontem (25/04) foi 76.2
Detalhe: estou de balança nova, pois a outra pesava sempre menos (média de 1.2kg).

Bj

1 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ MOÇA
Mantenha-se firme em suas determinações e o sucesso virá. Não desista nunca. Assim, vc poderá renovar de uma maneira bem legal, o seu guarda-roupa.
Beijo no coração!

Postar um comentário