segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Levantando do tombo

Olá Meninas.
Em 1° lugar quero agradecer a todas que não me abandonaram e passaram aqui no meu cantinho pra dar um incentivo.
A querida Thati que deixou este lindo selinho pra mim. Tudo que eu precisava agora é de uma madrinha, rs

Depois de muitos ensaios, hj ao de ver exatos 75 na balança resolvi voltar, tentar novamente.
Tenho sentido minhas calças explodindo. E os pneus de caminhão???? Meu pai eterno!!!!
Estou na estaca zero novamente. em janeiro de 2008 qdo resolvi emagrecer estava pesando 76 quilos e consegui em pouco tempo (com AF e RA) perder quase 9 quilos.
Estava com 67 e alguma coisa e feliz da vida.
Agora cá estou eu novamente com 75, triste passando longe de qualquer espelho, rs
Vamos lá!!! Força na peruca, preciso pesar pelo menos 65 até fim do ano.
Não vou fazer promessas, mas quero viver um dia de cada vez, fazendo a cada dia meu melhor.

Estou meio triste ultimamente, algumas coisas afligindo demais meu coração, mas acho que o que me deixa mais triste e aflita é a questão profissional. Tenho me empenhado como posso para mudar isso, mas é mais complicado do que eu imaginava.
Pensando em chutar o balde, trabalhar até fim do ano e depois dar um tempo de pelo menos 6 meses. Quero dedicar um tempo só para estudar.

Bjs

3 comentários:

eydy disse...

oi
o importante e não desistir nuncaaaaaaaaaaaa
vamos la que tem um mês novinho nos esperando
bjim e otima semana

Sammy Leilane disse...

bora jogar esse desanimo fora e partir pro ataque! uma semana superlight! bjus!

Samara disse...

Olá Luma! Vim conhecer teu blog! Não desanima não eu estou no msm dilema, quase parei tudo, o botão da minha calça falta pouco disparar como um tiro hahauahha...já pensou? meu Deus...Mais olha estamos juntas nessa, joga esse desanimo looooonge, e vamos atacar como disse a Sammy! bjux e conta comigo sempre!

Postar um comentário