quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Só preciso encarar a esteira.

Olá Lindas, como estão???
Eu estou aqui tomando meu iogurte light com ração humana e 1 torradinha integral. Tem dado certo, essa semana me mantive assim no café da manhã. Acho que semana que vem volto para o leite com torradas para não anjoar.
Estou tão feliz em pensar que no verão 2011 estarei melhor que no verão passado. Poderei viajar sem neuras, comprar um biquini bem bacana.
Ano passado eu estava com uns 70 quilos qdo fui a praia. Fiquei pensando: ano que vem estarei mais magra e essa foto servirá como um "antes e depois".
Graças a Deus acordei a tempo e tenho conseguido me manter firme, matando um leão por dia, mas devo confessar que o retorno tem sido menos ruim do que eu imaginei que seria.

Agora meninas pense numa pessoa que tem roupas, muitas roupas. Pensaram?
Então, essa sou eu.
Eu nunca tive coragem de me desfazer de certas roupas que eu gostava tanto e que agora estão na promessa de um dia servir-me novamente.
De tudo que tem no meu guarda roupa, eu uso apenas 20%. Imagine o tanto de roupa que estão lá sem uso há muitos anos!!!!
Qdo chegar o fim do ano farei uma limpa lá e só deixarei aquilo que realmente eu gostar, que me servir e o que ainda combina com este ser aqui, rs.
Ainda vou colocar fotos pra vcs terem uma idéia do que é.

Agora sobre o assunto aí do título.
Meninas preciso criar ânimo pra começar a fazer AF. Tenho uma esteira e qdo fui comprá-la alguns juravam que ela se tornaria cabide e eu negava. Moral da história, o que ela virou?????
Eu quis começar a RA sem muitas cobranças, uma coisa de cada vez. Mas depois de 2 semanas preciso introduzir atividade para acelerar o processo e para evitar a flacidez e as gordurinhas localizadas.
Eu já comprovei que fazer RA sem AF e RA com AF é outra coisa. Noto a diferença principalmente na barriga.

Bom meninas, já me alonguei demais.

Bjs

Até mais

3 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga...
olha eu sou a favor dos pensamentos e planejamentos positivos para o futuro, isso nos faz melhores e mais guerreiras hoje...vc está certa em planejar sua viagem e se imaginar linda, eu faço isso tb...
Eu era assim como vc, tinha muitas roupas guardadas, para um dia usa-la, este dia até hoje não chegou a mais ou menos 1 anos atrás, eu juntei todas que não me serviam e dei, dei sapatos e roupas, foi ai que desapeguei do passado então estou conseguindo emagrecer...
sobre a esteira eu tinha uma tb, como todas a minha tb virou cabide hi hi hi, sabe o que eu fiz? vendi, não me arrependo, pois amiga não consigo subir na esteira e ficar olhando para a parede, eu prefiro caminhar na rua ou como faço hoje em dia em torno da casa rs...
bj flor

Cintia disse...

VAMOS Q VAMOS FLOR


BJO

Unknown disse...

Oi planos não há nada melhor que eles ... sempre nos movem para alcançar o almejado é tão bom
fico feliz em tiver traçando metas e mais metas para o seu futuro próximo
tenho certeza que será logo logo que vc nos contará que alcançou tudo isso e já mencionará os novos planos tbm
adorei as palavras obrigada
grande tarde e volte sempre....

Postar um comentário