segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

pesagem negativa

Olá pessoal, como estão?
Hj me senti na obrigação de vir postar, pois é dia de pesagem e apesar dela ter sido negativa tenho que contar aqui meus altos a baixos.
A semana que passou me comportei muito mal, por isso o resultado não poderia ter sido diferente

68.7
Engordei 800 gramas, aff
Hj já retomei as rédeas e espero que nada me tire do foco, pois ultimamente qquer coisa me faz jacar.
Kd aquela persistência e força de vontade D. Luma????

Vamos lá, começar mais uma semana, dando o melhor de si para alcançar resultados positivos semana que vem.

Fiquem com Deus.
Bjs

11 comentários:

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

ISSO AI FLOR NADA DE DESANIMO NEH JAJ VC RECUPERA ESSAS GRAMAS TENHA UMA LINDA SEMANA BJS NO ♥

Eli disse...

Oi Luma,
Boa tarde!
Pena que seu peso aumentou umas gramas, mas tenho certeza que com seu esforço logo logo irá perder quilos...
Beijos

Lilith disse...

o importante é entender aonde está o erro né?
te desejo uma semana melhor!!!
beijão
Lilith

Sammy Leilane disse...

mas isso foi nada, o importante é ver que a coisa tah ficando preta e já dar um jeito nisso! obrigada pelo carinho! bjus! uma ótima semana!

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

OLá Luma
Eu tenho certeza de que em breve, vc vai conseguir atingir sua meta de emagrecer. Não desanime. Mantenha a calma e pense!
Beijo no coração

PAOLA VOGT disse...

Eu também acho que engordei, meu shorts que tava largo ta certinho pra mim, é muito difícil fazer RA,com tanta festa, está quinta tenho amigo secreto, domingo aniversário de criança, afffffff...se cuida beijos

amandalindinha disse...

é isso aí amigaaa.. mandar o desânimo pra beeemmm longeeee, eu tb engordei, mas já estou tentando voltar aos eixos...
força sempre!!!
ótimo dia
beijossssss

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

É assim mesmo!
Força e foco!
Beijos

Aline Silva disse...

Oi flor
Tb passei para conhecer teu blog,e confesso que desde o titulo amei,vamos juntas triunfar !!!

To te seguindo

Bjs

Eli disse...

Olá Amiga,
Obrigada por todo carinho e apoio que me dar aqui no bloguinho... Deus a abençoe!!!
Estou aqui para desejar um ótimo Natal e um ano novo repleto de realizações positivas!
Beijos no Coração

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi Amiga!
Passando para desejar um Feliz Natal!
Cuidado nas Jacas viu?
Beijos da Dida

Postar um comentário