quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dando as caras

Olá minhas lindas e lindos,
Como estão????

Por aqui as coisas andam mais ou menos.

Deixe-me explicar:

O motivo pelo qual me afastei do blog foram os estudos, a dedicação para fazer o exame da Ordem.
Pois é, atingi meu objetivo (metade dele) e todo meu esfroço foi recompensado.
Passei na 1º fase do exame, mas agora começa outra etapa, a nova saga rumo a aprovação da 2º fase que será dia 27/03.
Os estudos se intensificarão ainda mais, pois agora que passei por esta etapa tão sofrida não posso vacilar e correr o rsico de reprovar.
Gente, fiquei tão feliz!!!! Nem acreditei.

Mas em contrapartida esses dias de ansiedade máxima me renderam uns quilinhos a mais e estou me sentindo PÉSSIMA com isso.
Como uns quilinhos fazem toda diferença né???
Nesse ultimos dias tenho tentado voltar a sanidade, mas como é difícil retomar hábitos saudáveis depois de uma temporada de jacas!

A coisa anda nos eixos até a hora do almoço. A tarde uma DRAGA toma conta de mim e fico fora de controle.

Por isso pretendo fazer um desafio pessoal.

Amanhã me pesarei e darei início a RA, um dia de cada vez.

Preciso  marcar retorno com o cirurgião e ainda não tive coragem pq sei que se eu aparecer lá com todo esse peso ele não vai pedir os exames pré operatórios. Na minha ultima consulta em fevereiro do ano passado ele disse que talvez na próxima consulta (que seria em fevereiro deste ano) ele já solicitaria os exames pré.
Detalhe: a fila para cirurgia pode demorar até 5 anos (já tenho 3 anos)
Preciso aparecer por lá com pelo menos 65-64 quilos.

Além de tudo isso tbem não posso relaxar como da outra vez e recuperar todos os quilos que havia eliminado né???
Tenho que aprender a conciliar minha vida, meus estudos, minhas alegrias e tristezas com a RA e não descontar minhas ansiedades em cima de tudo isso. Afinal RA é para vida toda, principalmente para uma pessoal que tem uma baita tendência a engordar assim como eu.

Não tenho como estar tão presente aqui como tempos atrás (pelo menos até dia 27/03), mas preciso deste estímulo para emagrecer. Me manter longe do blog não ajuda em nada.

Bjs

8 comentários:

Anna disse...

flor parabéns por ter vencido a primeira etapa, e a segunda vencerás tb tenho certeza
quanto aos quilinhos a mais vc vai acertar o passo e mandar eles embora de novo flor
que bom ter vc aki de volta
bjim

Kiki disse...

Bom dia!!! Bons estudos e eu te entendo,viu??? Muita calma p não descontar na comida e cuide-se tb!

bjim

Simples Assim disse...

Verdade. Também fiz um blog onde guardo coisas sobre dieta, emagrecimento e tals e parece me dar mais vontade de continuar até atingir minha meta!!
Mas já tens ótimas conquistas, parabéns!!


bjus.
http://simplesassimmesmo.blogspot.com
Pode me visitar e seguir também??

Cintia disse...

FORÇA AMIGA

ESTAMOS TODAS AQUI P TE AJUDAR


BJO E VAMOS Q VAMOS

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que maravilha!
Agora é só estudar para a segunda fase!
Boa Sorte!
Beijos

Madre Madalena da Santíssima R.A. disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Jesus me deu a missão de lutar contra o Diabo Obeso. Conto com você para me ajudar.
Vamos seguir pelo caminho do Santo Emagrecimento.
Santo Ósculo em seu coração

Kiki disse...

Obrigada de coração pelo elogio, a barriguinha continua rs, mas só de pensar q eliminei 3cm de braçokkkk fico feliz...pode deixar q eu comento com ela sim. Ela adotou dois gatinhos faz alguns meses...lindos...a adoção foi da ong adoteumgatinho.com.br. Mto organizada essa ong,viu???

bjim e uma ótima sexta e fds!

Bons estudos p ti...

Anna disse...

oi querida
bom sabado, bjim e vamos nessa , bem light pra cehgar na meta né

Postar um comentário