terça-feira, 8 de março de 2011

2.9

Olá pessoal, como estão?
Sumida eu, né?
Por uma boa causa como vcs já sabem.

Ontem foi meu niver. 2.9

O dia foi corridinho.
Pela manhã dei uma ajeitada na casa com o maridão, a tarde maratona de estudos com a cara nos livros e a noite fomos a um rodízio de pizzas muito bacana.

Nem preciso dizer que o desafio foi por água abaixo né.
Até perdi peso nessas 2 semanas, o cinto da calça está mais larguinho, mas essa ultima semana foi de relax total.
Não vou negar que a ansiedade está pegando de novo.
Faltam 3 semanas para a prova e muita coisa para estudar (vcs podem até achar que 3 semanas é muito tempo, mas definitivamente não é).
Vcs não tem idéia de como este exame é pressão na vida de um examinando da OAB. E esta pressão começa aqui, bem dentro de mim.
Enfim... daqui 3 semanas espero que minha vida tome um novo rumo, e que minhas preocupações e metas sejam novas.

Bom, estou aqui, um pouquinho triste (assuntos pessoais) e um tantão feliz. 
Essa mistura de sentimentos é característica minha mesmo, rs 

Ah!!! Já ia me esquecendo....

FELIZ DIA DA MULHER PARA TODAS NÓS!!!

Eu volto logo!

Bjs

8 comentários:

Maria disse...

Bom dia amiga!!

Feliz dia das mulheres pra vc!!

Bjos

Tatis disse...

PARABÉNS... ADORO NIVERS HEHEHE
O MEU FOI DIA 5 ^^
BJOS PRA VC E FELIZ DIA DAS MULHERES

Sil disse...

FELIZ DIA DAS MULHERES...
Estou voltando a passar por aqui!

Mil beijinhos!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Parabéns pelo Niver e continuo no aguardo de sua visita! Bjs!!!

Cintia disse...

Q BOM Q ESTÁ DE VOLTA

FELIZ DIA DA MULHER E VAMOS Q VAMOS RUMO AO PESSO IDEAL

BJO

Cacau disse...

Parabéns pelo niver!
Quero te convidar para participar do desafio em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/desafio-1-de-abril.html

bjsss

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Duplo parabéns amiga!
Beijos

(L) disse...

Parabens amigaaa... muitas felicidades e q seu ano 2011 seja maravilhoso e super light...
tou d voltinha ao blog, ja tava km mt saudades...

baijaoooo ... tou t esperando no meu blog...

Postar um comentário