quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Estou viva (e um tiquinho mais magra, rsrs)

Olá pessoal, como estão?

Confesso que não vim aqui antes para postar as novidades por pura preguiça, rs

Então que estou tomando meu remedinho há 17 dias e posso dizer que estou AMANDO!
O danado realmente tem efeitos colaterais, por isso meu médico recomendou que na primeira semana eu tomasse apenas 1 cápsula. Ocorre que passei uns 3 dias sentindo os efeitos de maneira bem intensa (dor de cabeça e enjôo). Passada a 1° semana comecei a tomar 2 cápsulas, mas não passei do primeiro dia. Os efeitos voltaram (acho que devido ao aumento da dose) então resolvi ficar somente com 1 por dia, o que já me controla totalmente.

A leoa que existia dentro de mim sumiu!!!! Minha ansiedade para comer tudo (leia-se doces) que eu via pela frente até passar mal não existe mais.

O remédio controla a minha doença que se chama COMPULSÃO ALIMENTAR e eu faço o resto me alimentando direitinho e fazendo AF.

Na primeira semana com o remédio não fiz RA, então não vi diferença da balança (lembrando que o remédio não é emagrecedor).

Minha primeira semana de verdade na RA e medicamento começou dia 16/01. Na primeira pesagem eliminei 2.3 kg.
Estou fazendo AF tbem, 30 minutos pelo menos 4 vezes por semana de caminhada na esteira.
Resolvi começar com 30 e depois ir aumentando de 10 em 10.

Esse ano cheguei a ver 78 cravados estampados na balança. Horrível né?
Eu tinha que fazer algo por mim, e já.
Passei 2011 inteiro somente regredindo, já que em janeiro eu pesava 69 e finalizei com 77 e alguma coisa em dezembro.

Putz, 8, 9 kilos ganhos no ano!!!!

CHEGA DESTA FASE DE ENGORDA NÉ??!!!

Segunda viajo para praia e já me sinto melhor (não como eu quero ainda, mesmo pq acabei de iniciar a RA) em relação as roupas. Quero me comportar bem fazendo as escolhas certas sem exagero (é claro que rola um sorvetinho né, rs) e na volta pelo menos não ter ganho nenhuma grama.

Estou feliz e confiante que agora vou alcançar minha meta!

Bjs

3 comentários:

Elaine disse...

Olá Luma! Eu também tenho que tomar um remedinho para controlar minha ansiedade . O que eu tomo chama sibutramina , mas agora não dápra comprar mais pq o governo está muito rigoroso com a venda dele .. Agora preciso descobrir outro remedinho para controlar meus nervos!!! A proposito, qual o remedio q voce esta tomando ??? Querover com meu médico que se ele conhece e quem sabe dá certo para mim tb né!?!?

Unknown disse...

Quase o mesmo peso nós duas...

Que remedio é esse que ta tomando?

Beijinhos

Pamela disse...

Oieee! Fico feliz por vc!!!
Realmente, o remédio tem efeitos chatos. Nunca vou esquecer da mega tontura que tive nos primeiros dias. Minha endocrinologista me deu uma bronca por não tomar de manhã. Ela disse que aí eu fico ansiosa pela manhã e não é o que queremos, não é mesmo?
Ahhh mas estou mega feliz por você!!! Logo vc vai ver que ele dá um UP na nossa força de vontade e em breve vai ver os resultados!!!
Estou sem o meu, mas aguentando firme. Exceto outro dia que fiquei muito nervosa e não foi fácil. Aí fiz uma bobeira: me entupi de chá mate e piorei a situação... well... logo manipulo o meu de novo =)
Please!! Poste com mais frequência para que possamos acompanhar!
bjs

Postar um comentário