sexta-feira, 25 de junho de 2010

Michael Forever


Olá Meninas, como estão?
Hj faz 1 ano que perdemos este talento, Michael Jackson.
Nem preciso dizer da admiração que tenho por ele.
Bombardeado por acusações falsas de pedofilia, e ainda polêmicas sobre sua cor. Uma infância problemática e um "pai" que ninguém merecia ter.
Excentricidades a parte, sei que ele não era uma pessoa lá muito comum, mas posso imaginar todo preconceito que ele sofreu por causa de uma doença tão cruel que é o Vitiligo, que por sinal tudo leva a crer, ser desencadeada pelo emocional (é o que grande maioria dos médicos dizem).
Imagine o absurdo de sofrer com uma enfermidade dessas e ainda ouvir que fez "cirurgia" pra ficar branco. Se existisse uma tal cirurgia pra embranquecer muitos negros que são racistas consigo mesmos já a teriam feito.
Sei bem o que é isso. Eu tbem tenho vitiligo (fazem 2 anos) e as vezes percebo alguns me olhando como se fosse um alienígena. Hj em dia sei lidar com isso com muito humor, mas não foi nem um pouco fácil no início.
Um dia assistindo sua entrevista o repórter perguntou pq ele havia mudado tanto, e ele respondeu: Pergunte para Deus. Poderia ter dado resposta melhor?
Bom, Michael terá sempre um cantinho reservado no meu coração e polêmicas a parte ele é simplesmente o REI DO POP.
Obs: qto a R.A, tudo sob controle. Meu dia oficial de pesagem será toda segunda.
Bjs lindonas, até mais.

2 comentários:

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga tb sinto a falta do Michael ele sempre será único, maldade achar q ele fez cirurgia para ficar branco...
Bjs no coração

eydy disse...

fiquei feliz com esse a RA ta sob controle !!!
bjim e otimo fds

Postar um comentário