segunda-feira, 21 de junho de 2010

Recomeço

Olá meninas, como estão?
Estes dias estava pensando em como voltar a R.A, como me motivar, me reerguer.
Decidi que hj seria o dia.
Sexta feira fui comprar uma calça no shopping (só tenho 2 que uso diariamente) e fiquei decepcionada com o que via no espelho. Não que as calças não tenham servido, mas não ficou legal. As blusinhas que provei, Meu Deus!!!! marcando a pochete.
Resumindo: comprei 2 pares de sapato pra filhota e eu mais uma vez fiquei em 2° plano.
Precisava tomar uma atitude.
Vou fazer uma R.A pelo método dos pontos, anotando o que como, por volta de 1200 Calorias (como fiz antes e deu super certo). me alimentar a cada 3 hs, tomar chá (pelo menos 3 xícaras por dia), e aguá (pelo menos 1,5 l). Vou tentar começar caminhando 3 vezes por semana por 30 minutos.
Não posso radicalizar, tenho que começar aos poucos.
Me lembrei de pesar hj só depois que tomei café da manhã e levei um SUSTO!
Amanhã me pesarei logo pela manhã e postarei aqui.
Vou fotografar umas peças que quero muito voltar a usar pra servir de incentivo.

Obs: sai do Desafio de Guerreiras. Achei melhor assim.
Vou seguir agora com minhas próprias pernas.


Essa imagem traduz como me senti (e ainda me sinto) com relação a algumas coisas na vida.
Preciso vencer o GIGANTE da gula.

Obrigado pela força das que me visitam. Vcs fazem a diferença.
Bjs

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Oi amiga... sei como se sente... mais vc é uma possibilidade!!! vai vencer esse Golias... beijos e conte sempre com o meu apoio...

Mirian disse...

Oi amiga! Xi já vi esse filme millll vezes em minha vida!!! Acho que tô até vendo um repeteco novamente! Engordei nas minhas férias e já voltei há um mês e não consegui colocar a casa em ordem! Tentei algumas coisas e nada! Mas no fundo não quis de verdade, fiquei fazendo aquelas permissões sabe? Mas tb tô de saco cheio!!! Vou deixar d.M vir para subir na balança e encarar de frente o tamanho do problema que arrumei para mim mais uma vez! Chega de me enganar!

A gente cai amiga, mas não nos permitimos ficar no chão!!! Vamos lá, daremos um sacode e vamos botar pra quebrar...bora?

Bjinhos

Postar um comentário