sexta-feira, 20 de maio de 2011

Feliz??? Putz, Mega FELIZ!!!!! Deus é o fiel cumpridor de suas promessas!!!

Olá Queridos???
Como estão?????
Por aqui está tudo maravilhosamente BEM!!!!
Ótimas notícias e a recompensa por todo esforço dedicado a um objetivo.

Que eu estava estudando para o famoso e polêmico exame da OAB vcs já sabiam né?
Que eu fiquei de dezembro a março sem saber o que é fim de semana, etc, etc, vcs tbm sabiam né?
Mas que ontem saiu a tão esperada lista de aprovados (após 2 meses da realização da prova de 2º fase sem ao menos ter acesso ao gabarito) vcs não sabiam.

E o resultado??????

Fui APROVADA!!!!!! PARA HONRA E GLÓRIA DE JESUS!!!!!!!
Eu fiz a minha parte e Ele fez a Dele!

Vcs não podem imaginar o tamanho da minha felicidade. Só quem acompanha as polêmicas que envolvem este exame sabe do que eu estou falando. São injustiças atrás de injustiças e a OAB parece ser um SER soberano e inatingível. No exame passado foram tantas polêmicas, tantas injustiças que mesmo depois do MP de vários estados entrarem com ações contra a OAB e por fim o MP Federal, ninguém conseguiu vitória sobre os desmandos desta instituição.

Mas eu estou LIVREEEEE!!! Livre pra me dedicar a outras oportunidades, outras portas que se abrirão.

Para um bacharel em Direito passar no Exame da Ordem (mesmo que não tenha inteção de advogar) é QUESTÃO DE HONRA!!!

Tenho outras novidades pra contar, inclusive minha consulta ontem com a nova nutri (juntamente com o maridão que tbem quer eliminar uns quilinhos), mas minha alegria é tamanha que agora eu só quero "correr pro abraço" e liberar o grito que a muito estava preso na garganta.

E agora um jargão que só quem é sofredor do exame da OAB vai entender:

CHUPAAAA OAB, rsrs
Bjs

12 comentários:

Maria disse...

BOM DIA AMIGA!

PARABENS AMIGA, QUANDO DEUS ESTA PRESENTE TUDO SE REALIZA MSM, ÉS VENCEDORA E MERECEDORA DESTA GRANDOSA GRAÇA RECEBIDA!!

PASSANDO PRA TE DESEJAR UM ÓTIMO FDS!

BJOS

Tassi Patinha Feia disse...

Parabéns pela conquista amiga, depois de tanto esforço e dedicação vc merece muito!!!
Um grande beijo, uma linda sexta e fica com Deus

Mili disse...

eeeeeeeeeeee isso ae...PARABÉNS pela aprovação na prova viu! Questão de honra mesmo...rs
Super final de semana. Se cuida. Bom final de semana!:)

Lucy Britto disse...

Estou muito feliz por vc pois já acompanhei de perto as injustiças deste exame e vc merecidamente conseguiu passar parabéns menina
e que bom isso do maridão ir junto a nutri assim as coisas ficam mais fáceis ainda...

PAULA MINÉO disse...

PARABENS!!!!
É UMA GRANDE VITORIA...

vou te seguir ok?

me visita tbem
http://casadinhadedieta.blogspot.com

bjs

Kiki disse...

Parabénssss...prova da sua dedicação e luz divina é claro! Deus sempre quer o nosso melhor!!! Conheço mta gente q não consegue passar...Muitooo sucesso..cuide-se e relaxe um pouco! bjim light em seu coraçãoooo

Rosimeyre disse...

Oi vim te conhecer em um momento de Gloria. graças a Deus. Beijos millll, vai me conhecer

Vitória disse...

Tô muito feliz por vc querida. Parabéns!!!

Rose Light disse...

Oi Luma! Parabéns!Que notícia boa! Voce fez por mercecer!Sinta-se abraçada!!!!

Sandra disse...

Olá querida você colheu os frutos de sua dedicação, e é muiiiiiiiiiito bom né? Sem dúvidas Deus é sempre fiel e com certeza abrirá grandes portas pra você. Bjo e fica com Deus!

Marcela disse...

oie, parabéns pela conquista, e muito dificil mesmo...
vjus e adorei vc no meu canto.
otima semaninha

disse...

Graças a Deus! parabens! beijos!!

Postar um comentário