segunda-feira, 30 de maio de 2011

Triste com a balança

Olá pessoal, como estão???
Por aqui tudo bem.

Semana passada na quinta feira fui trabalhar como de costume e ao chegar no meu trabalho comecei a sentir um mal estar nas vistas. Já havia sentido isso outras vezes, mas depois de tomar remédio logo passava.
Acabei pedindo para ir embora e pensei que deitando um pouco melhoraria.
Fui pra casa e resolvi ficar deitada quietinha, mas comecei a sentir fortes dores de cabeça e ansia de vômito.
Quando chegou a tarde a dor foi piorando e resolvi ir ao PS. Tomei medicamento na veia (meu Deus, como sofro para tomar medicação na veia. Simplesmente não acham veia nenhuma) e a dor melhorou um pouco.
A verdade é que fui ficar bem mesmo somente na sexta depois de acordar bem tarde.

Essa é a segunda vez que tenho crise de enxaqueca. Há alguns anos quando tive pela primeira vez cheguei no hospital e não conseguia falar coisa com coisa. Não conseguia formar frases e seguir uma linha de raciocínio.
CREDO, coisa horrível gente.

No quesito alimentação, seguiu tudo 100% até sábado a noite qdo fomos num churrasco na casa de um casal de amigos (comi carne, queijo coalho e coca cola), abafa. No domingo comi torta holandeza.

Enfim.... acho que o que comi não era para ter mexido tanto assim com a balança.

72.7
+ 0.6

Estou triste, estou decepcionada, estou P da vida.
Meu emagrecimento está tão lento, não sei o que está acontecendo. Qdo escorrego em uma refeição volto imediatamente na próxima e só tenho eliminado migalhas. Ai meu Deusssss!!!!! 

Vou dar um desconto por conta da tal torta, rs

Bjs

10 comentários:

Maria disse...

bom dia amiga!

tenho enxaqueca tbm, é terrivel, nem posso provar chocolate ou coca amiga, tem vezes que acho que não vai atacar, mais é só provar1

um grande abraço, não fik triste não, logo a balança abaixa, podes crer!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

É terrível isso!
Vamos em frente amiga!
Ótima semana para vc!
Beijos

Anna disse...

oi querida
espero que melhore da enxaqueca, e quanto ao pesinho, logo abaixa flor, as vezes vc pode ter inxado um pouco quem sabe
bjim e boa segunda

Tassi Patinha Feia disse...

Bom dia Amiga
Nem me fala deenxaqueca que sempre que tenho crises acabo no hospital.
Quanto ao peso pode ser que tenha ocorrido alguma retenção, isso é muito comum.
Te desejo uma linda e maravilhosa segunda.
Um grande beijo e fique com Deus

Marcela disse...

oie, ai amo torta holandesa.. essas escorregadas sao problematicas.. e um dia q sai fora a balança ingrata marca mais.. mas é dar uma segurada agora q vvc ter resultados vai ver.. bjaum e uma otima semana

Sil disse...

Bom, RA é bem lentinha mesmo...
Mas pense que é pra vida toda!
:)


Vamos lá?!
Ritmo, foco e motivação!

Beijinhos e uma boa e leve semana!

Sammy Leilane disse...

Essas coisas que tu comeu devem ter ficado tudo preso em ti ainda! calma guria! bjus!!

Anne disse...

Oiii! As vezes retemos liquidos, e como tu tomou medicação isso pode ter alterado teu peso! Calma o coração!! Beijos

Erica disse...

Oi querida.
Faz tempo que não escrevo para você mas sempre dou uma olhadinha no seu cantinho.
Bola pra frente, hoje é ouro dia e sei que você pode e vai fazer melhor.Vou começar a postar mais dicas e a minha rotina para você entenderem como é ser magra depois de ter sido gordinha. Garanto que pode ajudar.

Beijos

Marcela disse...

e assim mesmo, as vezes a gente engorda, outras perde, poucas e raras muito peso .. o que nao pode e desanimar..
tenha paciencia e siga em frante.. um otimo fim de semana. bjuss

Postar um comentário