quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O dia está lindo

Olá queridas, como estão?

Não posso dizer que estou 100%, mas enfim..... estou fazendo tudo direitinho e isso vai me trazer ânimo depois.

Estou com a pulga atrás da orelha com a minha balança, desde ontem ela vem oscilando no peso e mostrando que eu ganhei umas gramas.

(oi???) Como assim? Eu estou na linha, tenho feito direitinho minha RA e meu único pecado é não ter iniciado ainda a AF, mas isso não me faria ganhar peso algum.

Aff, sei lá o que acontece, e olha que eu não estou na TPM nem estou com visitinha de Dona M.

Anfim....

Ontem tive uma vontade louca de jacar logo depois do almoço.

Deu uma vontade (bem passageira, rs) de atacar um montão de doces, mas eu resisti bravamente, rs

Ontem eu experimente uma calça que (ainda) não me serve e a camisa meta pra me animar um pouquinho e para minha surpresa a camisa já está quase boa nos seios e falta agora fechar o botão que tem na manga. Pelo menos isso pra me animar um pouco.

Hj tenho consulta com uma gineco nova (a que cuidava de mim há uns 6 anos não é mais credenciada no convênio, eu adora ela, simplesmente fantástica) espero ter sorte dessa vez e não precisar começar a saga em busca de outra a qual eu me adapte.

Bom, agora vamos aos selinhos recebidos:

Minha querida Eydy para todas a participantes do desafio 100 dias.


Vamos as regras do selinho :

1.Que exercícios você faz ? E o que faz para espantar a preguiça para fazer todo dia e a motiva ? Que benefícios traz para você ?

Bom.... eu disse a Eydy que eu ia passar vergonha (rsrs) pq ainda não comecei com a AF, mas antes eu fazia caminhada na esteira pelo menos 4X por semana por pelo menos 40 minutos.Me sentia muito disposta e acelerava o ritmo de perda de peso.
Mas eu prometo: vou voltar a fazer direitinho, rs


2. indique para quem você quer saber o que a motiva a malhar


Indico a Cintia do blog Meu começo minha vitória
http://meucomecominhavitoria.blogspot.com/

O outro selinho que recebi foi da própria Cintia.

Indico a todas que comentam frequentemente no meu blog.

Eita post grande hj.

Por hj é só tudo isso. rs

Bjs

8 comentários:

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga linda...
olha que sabe vc está retendo líquido, ou o número 2 ainda não foi feito isso deixa o peso doido...
tenha um ótimo dia flor...
bjs

eydy disse...

então vamos la voltar a malhar
e não esquenta com a balança porque tem dias que ela pra um pokinho
mas depois volta ao normal e só não desistir
bjim

Mili disse...

Passando pra desejar uma super quarta, super ligth!:)

amandalindinha disse...

amigaaaaa.. qto tempo.. andei sumidinha, mas resolvi aparecer, sair da toca..
Fica aperriada com a balança não, qd Dona. M está pertinho de aparecer o peso oscila muito mesmo.. é normal..
Qto a prova, passei não fiz 49 questões, ainda tenho chances de entrar se anularem alguma, mas fiquei triste pq o resultado só sairá 7 dias antes da prova, é isso..
Força ai na R.A tamo juntasss, e sobre o selinho tb ganhei da Eydy, paguei o maior mico pq tb não pratico atividades físicas.. mas vou mudar isso!!!
BEIJOSSSSSS

Emagrecer... disse...

Oiiiiiiiiiii,
Boa tarde!
Esta sua balança deve tá louca!!! Ou vc tá retendo líquido no corpo! Pq se sua RA tá indo bem, não tem lógica vc ganhar peso.
Bjão

Chis dias 500 dias de R.A no blog disse...

AMIGA OBRIGADO PELA VISITINHA.
JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU CANTINHO E POR SINAL AMEIIII
ENTÃO VC TEM QUE ESTABELECER UM DIA NA SEMANA PARA PESAR.
ENTÃO VC PESA EM JEJUM E SEM ROUPAS.
ASSIM VC TERÁ O PESO REAL DO SEU EMAGRECIMENTO.
SE VC PESAR TODO DIA,O PESO VAI OCILAR,DEVIDO A RETENÇAÕ DE LIQUIDO OU OUTROS FATORES.
BEIJÃO.
OBRIGADO PELO CARINHO!

Sandra Pereira disse...

Olá flor, obrigada pela visitinha viu? Amiga ando com preguiça até de digitar rsrsrs, mas logo vai passar. Bjim

Mirian disse...

Oi flor!!! Tem horas que a balança nos sacaneia mesmo, mas não se pode abater. Há retenção de liquidos, variação hormonal...e um monte de coisa que não podemos controlar! Se está fazendo tudo certo, continua que logo sua balança vai lhe dar ótimas noticias!!!

Bjinhos e um ótimo dia!

Postar um comentário