segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pesagem + vários assuntos

Olá minhas lindas, como estão?
Ontem o dia foi tri corrido.
A febre da filhota voltou, eu tinha que ir votar e ainda ir trabalhar a tarde.
Saí de casa atrasada, fiquei 1 hora na fila pra votar e não consegui ir trabalhar. O marido ia levar a filhota no médico, mas já que eu estava atrasada em 1 hora e meia no trabalho, decidi faltar a acompanhá-la.
Está com a garganta infeccionada novamente (detalhe: faz + ou - 1 mês que ela tomau antibiótico por conta de garganta inflamada), a médica passou uma injeção de benzetacil e eu tive que concordar (apesar do dó que me deu).
Hj de manhã eu nem fui trabalhar (de novo) pq a febre ainda persistia.
Aff, ninguém merece filho doente. O pior é que eu acho que essas infecções seguidas são consequencias do uso de chupeta. É um vício que eu não consigo tira dela, não sei o que fazer. Não tive problema pra desmamar nem pra tirar as fraldas, agora a chupeta.... Meu pai já ofereceu até $ pra ela vender a dita cuja, mas ela não aceita nem dinheiro, nem brinquedo nem nada.
Me ajudem meninas, alguém com alguma experiência parecida????

Mudando de assunto....


Hj foi dia de pesagem, e como de contume acordei e logo em jejum a primeira coisa que fiz foi enfrentar a Dona Plenna.

Advinhem só que felicidade....
.
.
.
.
.
Peso de hj 71.5
Menos 1.4 em relação a semana passada.
Em 3 semanas de RA foram 5.1 exterminados. Estou mega feliz com o resultado.
Dias atrás eu estava tão triste achando que nunca mais teria ânimo de retomar a RA, parecia ser algo tão distante.
Tive forças uma vez, deixei o negócio desandar e pensei que não era mais capaz. A cada nova retomada uma jacada fenomenal e dias fora da linha. Eu não conseguia ficar sequer 2 dias na linha.
Agora as forças resurgiram e eu estou conseguindo novamente, IUPI.
É tão bom sentir essa sensação de ser dona da situação, de estar no comando.
Sinto que agora chegarei na minha meta se Deus quiser.


Agora pra finalizar e só um desabafo.
Sei que a maioria das mulheres não gostam muito do assunto: política, mas ela é fundamental na vida de todos nós.
Fiquei muito feliz com a posição da Marina Silva nesta eleição. Ela mostrou para o que veio e se saiu muito bem. Eu sempre disse que pesquisa é algo encomendado para quem convém, ela surpreendeu e eu fiquei muito contente. Em 2014 estamos aí novamente. (eu não ganho pela propaganda não viu meninas, rsrs. Simplesmente simpatizei com a candidata que ao meu ver é a mais sincera de todos)


A povo tem os governantes que merecem mesmo, e depois todos reclamam.
Ao menos o espancador de mulheres ficou de fora. Aff pelo menos isso.
Sem comentários...

Depois do desabafo rápido...

Desejo a todas uma semana na LINHA, com boas escolhas, moderação, garra, disciplina e força de vontade.
A semana está apenas começando, ainda dá tempo de exterminar uns bons quilos para o verão, né?
Bora arregaçar as mangas e fazer acontecer. Não deixe pra depois, não adie o seu sonho, comece já.
Vamos juntas?

Até mais

Bj

8 comentários:

eydy disse...

oi amiga
parabéns pelo novo peso a meta do projeto já ficou para trás hein
determinação sempre
bjim melhoras para a filhota

Yasmin disse...

Tente a dica da super nanny, dar a chupeta p fadinha em troca de um presente rsrsrsrs...quem sabe da certo...mas deixando a brincadeira de lado, acredito que seja bem dificil mesmo, pois a crianca fica muito apegada a chupeta nao eh..nunca chupetei a bendita, porem, chupava dedo rsrsrsr..tomara que a Alice nao puxe e mim...

bjinhos e uma linda semana

Lucy Britto disse...

Parabéns pelos resultados na balança ....
muito bom ter ver animada com as suas novas escolhas ...
melhoras a sua filhota e bela semana..
bj

CINTIA disse...

PARABÉNS FLOR

BJO

Mili disse...

uhulllllllllllll PARABÉNS pela pesagem; arrasou, isso ae, continue firme e vamos mudar de casa logo,logo!
Beijooos

Kleidy ♥ disse...

Olá querida!
Perdoe peç=la demora de vir aqui no seu cantinho,mas é que tá dificil mesmo...
Parabéns pelo progresso!
Melhoras pro filhote!
E uma semana linda pra vc!

Obrigada pelo carinho sempre!

Lú Pinheiro disse...

Nossa amiga...
meus parabéns...
fico muito feliz pelo seu sucesso...
me lembro no dia que te chamei para voltar...
e olha como vc está...linda
tenha uma ótima semana
bj flor

Mirian disse...

Oi flor!! Nossa ter filho doente deve mesmo ser uma barra! Melhoras para ela tá? Em relação a chupeta não vejo mal, eu chupeir durante anos e acabei largando sozinha (isso quase aos 12..abafa...rsrs) e nunca tive nada. Já minha irmã nunca chupou e vivia doente!

Parabéns amiga, vc está arrasando e espero que continue assim!!! Mor orgulho de vc :)

Bjocas e uma linda semana!!!

Postar um comentário