segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Semana novinha - Pesagem

Olá meninas, como estão?

Por aqui está tudo bem, mas poderia estar melhor se a temperatura estivesse de pelo menos 30°, rs.

Já falei aqui o quanto detesto frio???
Ninguém merece.
Estou vendo que meus 4 dias em casa serão inúteis, embaixo das cobertas. Sim, pois não tenho ânimo pra nada com este frio todo.

Ontem, depois de passar a semana toda vendo meu peso maior do que o da ultima pesagem, resolvi fazer as contas de quantas calorias tem tido meu cardápio.

Mesmo não tendo diário alimentar, sei que minha alimentação não passa das 1200 calorias, e a variação é muito pouca. Café da manhã sempre igual a janta. A variação fica por conta do almoço, pq sempre há verduras e legumes diferentes, além da carne que tbem é variada, mas no geral as calorias ficam sempre na mesma faixa.

Joguei os alimentos no site e calculou 1089 calorias.

Ontem ao invés de jantar eu comi um potão de pipoca (não resiti a filhota comendo e enfiei a cara no balde, rs) e mesmo assim as calorias não ultrapassaram o valor da minha janta habitual.

Enfim, constatei que meu cardápio sempre gira em torno de 1100 calorias, então não há motivos pro peso empacar desta maneira.


Pesei hj pela manhã e tive que subir uma trocentas vezes na balança, pois a oscilação de peso estava demais.
O resultado 71.4 apareceu umas 4 vezes, então este é o peso oficial (eu acho, rs).
Puxa, queria muito ter saído da casa dos 71, nem que fosse pra 70.9, mas infelizmente mesmo fazendo tudo certinho e andando na linha, não deu.

Estou chateada sim, mas não quero que isso seja motivo pra enfiar o pé na jaca de vez.

Quarta vou ao shopping e aproveito pra comprar uma bateria nova pra balança (antes que eu fique louca, rs).

Esta semana queria muito começar a AF, mas neste frio não prometo nada (eu sei, estou arrumando desculpas de novo, abafa).
Preciso começar logo a mexer o corpitcho, sei que isso dará um up na RA.
Vamos ver se acho uma boa dose de força de vontade pra comprar na farmácia, e saio desse comodismo de uma vez por todas.

É isso aí meninas, semaninha nova, mas uma chance pra fazer tudo certinho e receber de presente pelo menos 1 quilinho exterminado semana que vem.

Tenham uma ótima senama light.

Se cuidem.

Bjs

4 comentários:

Érica Paschoal disse...

Oi querida,
fica assim não, bola pra frente. Olha lá os exemplos novos no meu blog que pode te ajudar. A receita da torta tb já está lá.
Beijos

Liege disse...

Olá vim conhecer seu cantinho e vou te seguir ok??? Um grande abraço!!!

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
semana que vc está indo muito bem...
tenha uma ótima semana...
bj flor

Denny disse...

Essas oscilações de peso são por conta da bateria fraca mesmo, a minha estava assim, rs...

Mas calma querida, pode ser retenção de líquidos, ou a falta de uma atividade física.

Beijos!


FUIZ...

Postar um comentário