terça-feira, 9 de novembro de 2010

Atualização mega rápida

Hello queridas (os), como vão?
Por aqui está tudo ok.

A net do serviço continua "zuada", sem chance de postar por lá. Aproveitei um tempinho hj depois do trampo para atualizar meu cantinho

Hj escorreguei agora no fim da tarde, teve sorvete de massa com direito a cobertura e chocolate granulado. Não vou nem jantar depois desta. Se comer alguma coisa antes de dormir será só uma saladinha.
Ontem o dia foi 95%. A escorregada ficou por conta de uma fatia fina de bolo confeitado que maridão trouxe do mercado a noite (abafa), aff.
Resumindo: os dias tem sido 100% até chegar a noite, rs

Amanhã é um novo dia e eu tentarei mais uma vez fazer com que ele seja 100%.

Estou ficando muito permissiva e sei que isso não pode acontecer. Terei que me policiar a cada dia, pq afinal de contas um pedacinho só faz SIM toda diferença no dia da pesagem.

E como sei que vcs curtem fotos, seguem algumas do ultimo dia 02/11 antes de ir para o cinema.



Meninas estou em falta com algumas visitinhas, mas assim que o serviço da net se normalizar no meu serviço visito todas vcs. Por enquento só consigo mesmo visitar cada cantinho, mas coments não dá mesmo.
Espero que entendam, não me abandonem!!! rs

Por hj é só.
Bjs

7 comentários:

amandalindinha disse...

Oi Flor.. nossa que maravilha vc esta conseguindo ficar 100% na R.A isso nos dá mais ânimo não é mesmo?!!
Força e determinação sempre!!!
Amei a fotinhasss, foto mais linda vc e sua filhaaa, amor de filho e mãe é tudo né!!!
Beijossss

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
vc está ficando ótima heim...
adorei os cabelos cacheados, são como os meus...
tenha uma ótima noite...
Bjs da Nega

line disse...

vc esta indo super bem . parabéns !bjks

eydy disse...

ai nem me fale em escorregar eu cai de bocaaaaaaaa
rsrs
mas vamos deixar essa bobeiras só para os findis
rsrs
bjim e força
obrigada pelo apoio

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que lindos cabelos!
Beijos

Romeyka Aguiar disse...

florrr obrigadoooo

esta linda as fotos

beijos

Liege disse...

Pior que faz diferença na hora de pesar mesmo!! Também sinto vontades de coisas gostosas a noite!! Tem selinho prá você no meu blog. Beijoca.

Postar um comentário