sábado, 20 de novembro de 2010

Sabadão + tantas coisas

Olá pessoal, como estão?
Tenho que confessar que hj acordei meio assim, sei lá.....rs

Estou com visita da dona M, peso empacado e o desânimo é total.


Essa semana aconteceram uns deslizes e posso dizer que foi uns 80%
Ontem depois de muito tempo sem, comi chocolate e acho que exagerei um pouquinho.
Tenho me alimentado com moderação, sem sair da RA, mas esses deslizes atrasam o alcance da meta final.

Na quinta quarta fui fazer uns exames pedidos pela gineco (ultrasom) e quinta fui colher exame de sangue.
QUE TORTURA minha gente. Vcs não tem idéia de como sofro para colher sangue.
Minhas veias não aparecem, são finas e para conseguir tirar 3 tubinhos de sangue fui furada 5 vezes.
A enfermeira (aquela grossa) estava quase mandando que eu voltasse outro dia, e na ultima tentativa (a 5°) ela conseguiu achar uma veia boa.
AI meu Pai, como é difícil. Queria que houvesse uma maneira de melhorar minhas veias para não sofrer tanto assim qdo preciso tirar sangue ou tomar algum medicamento, mas não tem jeito.
Teve uma vez que fui fazer exame em um laboratório e depois de umas 3 picadas voltei pra casa sem fazer o exame, acreditam???

Bom, tenho retorno na gineco e no endócrino semana que vem, espero que os exames estejam prontos para que eu possa retornar. Vamos ver se está tudo ok com minha saúde.

Essa semana só consegui ver os 68.3 na segunda, dia da pesagem, antes e depois deste dia não vi maís esse número. Não sei se pode ser por conta da dona M ou se foram os deslizem (não acredito que tenha sido).

Estou em contagem regressiva para as férias, estou cansada, acordo muito cedo todos os dias.
Não vejo a hora de ir viajar e relaxar um pouco.
Na escola essa época é muito estressante. Temos rematrícula de nossos alunos, transferências de outras escola e matrículas novas. Imaginem que correria.

Preciso muito começar os estudos para a prova da OAB em janeiro, mas quem disse que tenho ânimo? Qdo chego em casa o dia acabou. Não consigo fazer AF, muito menos estudar.
Sei que preciso superar mais esta etapa da minha vida, e para isso tenho que me dedicar. Minha vitória depende apenas de mim.
Será um imenso alívio qdo esta fase da minha vida estiver superada, aff.

Amanhã eu volto para postar um lindo selinho que ganhei da amandinha.

Vou tentar fazer o meu melhor por hj.

Tenham um ótimo findi.

Bjs

7 comentários:

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Fique tranquila. Logo, logo, vc relaxa!

amandalindinha disse...

Oi amigaaa.. cê pode tá assim por causa da dona Monstra.. e olha o pesinho deve ta normal sim, nesse tempo a tendência reter muito liquido.
Ai amiga nem me fale em ânimo p estudar pra bendita OAB... nem mais o que fazer.. sei que preciso estudar e mesmo assim não estudo.. mas vou criar coragem.. vou pegar aquele Vademecum e vou devorá-lo hehehehehe....
ótimo final de semana.
beijossssss
força sempre =D

Tatis disse...

aiai menina.... Dona M pe mosntra mesmo como diz minha amifa ai de cima hehehehe
Mas plha naum pense nos fracassos mas lembre-se das suas vitórias ok.... Bjos se cuida.

Roberta Fischer disse...

Oiii
Dona Monstra sempre acaba com a gente e deixa este desânimo mas logo ela vai embora e vc volta ao seu normal.

Eu nunca tive problema (nem medo) para fazer exames de sangue.

Beijos

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi minha lindaaa
Um ótimo domingo light para vc!
Beijos

Lú Pinheiro disse...

Oi Flor...
Fica tranquila quando a dona Monstra for vc vai melhorar...
tenha um ótimo domingo...
bjs da Nega

Luciane Hawkins disse...

Oi amiga, eu passei por 10 cirurgias sim, nao foi facil, mas por hora chega! Tive cancer osseo, tumores em varias partes do corpo, por isso essa quantidade de cirurgias. Sobre o seu peso, a dona M sempre me causa pesar um ou dois quilos a mais que o normal. Bjus e tudo de bom!

Postar um comentário