segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pesagem + A jaca custou caro

Olá Meninas (os), como estão?

Por aqui está tudo ok, tudo na linha.

Hj é dia de pesagem e eu ja esperava um resultado não muito satisfatório, mas levando em consideração a jacada de sexta até que não foi tão ruim assim.

O peso hj foi 69.7.
Esta semana só eliminei 100 gramas.

A jaca me custou caro, rs

Obrigado a todas pelo incentivo do post de ontem. Preciso tomar uma boa dose de vergonha na cara e começar a AF, afinal não tem desculpas já que tenho esteira em casa, não é mesmo?

Falando sobre as eleições: Claro que não fiquei satisfeita com o resultado, mas vivemos em uma democracia e espero que os brasileiros não se arrependam da escolha que a maioria fez.
Tomara que eu esteja mesmo errada a respeito da nova presidente, afinal as decisões erradas que ela tomar não atingirão apenas seus eleitores, mas sim todo povo brasileiro.

Vamos aguardar para assistir os próximos capítulos, rs

Por hj é só.

Tenham uma ótima semana.

Bj

5 comentários:

Renata disse...

Oi Lumaaaa! Tem esteira em casa????? Ah, então bora se mexer amigaaa!
bjs

M. disse...

Pense pelo lado positivo...
Você jacou e emagreceu.
Então isso mostra que é para tu não jacar mais que irá continuar a emagrecer ainda mais xD
(eu e meus lados positivos)
Ah, já estou te seguindo.
Uma ótima semana, bjs

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Lindinha!
É assim mesmo!
Mas essa semana firmeza total ok?
Beijos

amandalindinha disse...

Oi amiga.. nem me fale em pesagem . rsrsrsrs mais vejamos pelo lado bom da coisa, eliminamos algo.. poderíamos ter ficado no mesmo ´peso ou até mesmo engordado, porém eliminamos uhuuuhuhhuuuu... parabéns para nós rsrrsrsrsrs!!!

Sobre o resultado das eleições, afff melhor nem comentar!!!!

Vamos lá amiga, início de mês vamos dar tudo de nós para chegarmos final de ano lindassss kkkkk
ótima semana
beijosssssss

eydy disse...

oi amiga olha que coisa boa deixou a casinha dos 7 para trás
comemore cada graminha eliminada sempre
bjim e bom dia

Postar um comentário