domingo, 21 de novembro de 2010

O findi acabou + Selinho

Olá pessoal, como estão?
O final de semana passou voando né? Já acabou.
Amanhã a semana recomeça e estaremos nos esforçando novamente pra fazer com que ela seja perfeitinha.

Acordei, me pesei e vi o pesinho baixar umas gramas, mas.....
Hj eu deslizei feio. Comi sorvete com direito a cobertura e granulado, aff.
Pq sentimos vontade de nos boicotar logo após ver os números baixarem na balança hein?

A retomada começou hj mesmo, logo após a jacadinha, rs.

Vou postar um selinho lindo que ganhei da Amandinha  http://euqueroeupossoeuvouvencer.blogspot.com/

Regras:


Responder as perguntinhas....

1- BARZINHO OU BALADA?
Não vou a nenhum dos 2 há anos, mas qdo era mais nova e solteira eu adorava uma baladinha

2- BEIJO NA BOCA OU ABRAÇO?
Beijo na boca

3- CAFÉ OU COCA-COLA?
Humm, estou na dúvida. Gosta das duas coisas, mas não sou viciada em nenhum

4- LIMONADA OU CAIPIRINHA?
Limonada. Não curto bebida alcoólica

5- SALTO ALTO OU RASTEIRINHA?
Salto alto, mas ultimamente tenho usado muita sapatilha, rs

6- BATOM OU RIMEL?
Batom. Na verdade não uso maquiagem

7- FRANGO OU PEIXE?
Frango

8- SAIA OU CALÇA JEANS?
Calça jeans

9- CINEMA OU PRAIA?
Praia, aliais não vejo a hora de chegar as férias, rs

10- LIVRO OU TV?
Deveria responder livro né? Infelizmente estou mais para TV.

11- MENINA OU MULHER?
Mulher. Os tempos de menina ficaram pra trás, mas tenho saudades.

Indicar 5 blogs para receber o selinho:

Não vou indicar não. Fico chateada qdo indico com o maior carinho e a pessoa não se dá o trabalho nem de comentar.
Quem ainda não recebeu sinta-se a vontade para levar para o seu cantinho.

Amanhã é dia de pesagem.
Espero que a estripulia de hj não reflita na balança amanhã.
Já estou arrependida.
Esta semana vou tomar iogurte light no café da manhã ao invés de leite desnatado com nescau. Já dá uma boa diminuída nas calorias.

Vou me esforçar muito para fazer um cronograma de estudos durante o dia e qdo chegar em casa pretendo caminhar pelo menos 30 minutos.

Tenham um ótimo fim de noite e uma linda semana light pela frente.

Bjs

3 comentários:

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Oi Luma
Estou promovendo um desafio em meu blog. Se te interessar, seja bem-vinda.
Beijo no coração!

Fabiana disse...

oi
te encontrei, vim visitar e te convidar pra ser minha amiga blogueira...
Amei o visu do seu blog...
Beijinhos

Mariza disse...

Oi,
Obrigada pelo selinho! :)
Nao esqueça de contar como foi a pesagem....
Beijos e boa semana!

Postar um comentário