terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pesagem atrasada

Helo
Como estão todos aí?
Por aqui está tudo em ordem.

Ontem tive que sair logo pela manhã pra resolver muitas coisas e cheguei em casa quase 21:00.
Fui dormir depois da 2 da manhã e hj acordei mais de meio dia, aff.
Mas ontem pela manhã me pesei como prometido e hj venho para postar:
69 cravados.

Estou feliz por ter passado por esses dias tão desregrados e ter ganhado somente 1.1.

Na verdade está difícil voltar 100% a RA.
Ontem mesmo fui ao mercado e não resisti as promoções de panetones 2 pelo preço de 1, rs
Deixa pra lá, rs

Vou procurar fazer o meu melhor. Não posso esquecer das minhas metas, meus objetivos.

Bjs

15 comentários:

Unknown disse...

Olá minha querida!
Passando pra desejar um dia lindo e um 2011 cheio de realizações!!!!

Fica com Deus

Anna disse...

oi, eu adoroo panetone e foi um dos meus pecados nessas festas de final de ano... acabei engordando 2 quilos nessa brincadeirinha de festas ... mas como vc diz não podemos esquecer as metas, é ir em frente , achar o caminho de volta e seguir a RA com mais determinação né, boa tarde pra ti flor

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Exato amiga... não pode msm eskecer

Dxa a comilança descontrolada para lah!!! Vamos viver um dia por vez... fazer desse ano o melhor...

sem desanimar ou cair em tentação!!!

bjaum

Anônimo disse...

loguinho manda esse quilinho pra bem longe . humm panetone ? amooo , o que comprei abri ontem meu bbzao comeu um pedaço e ta la guardadinho , minha mami ainda queria que eu trouxesse outro pra casa ,mas nao quiz . antes da r.a eu comia um em poucas horas rs .
bjks

Aline Silva disse...

Oi Luma !!!
Td bem amiga ??
Realmente voltar 100 % na R.A depois dessa época de festa não é nada facil,mas vamos conseguir !!!!

Bjuuuuuuuuus

Lidia disse...

Essas promoçoes 2 por 1 é a perdição..acabam com a gente!!
bjossss

Em Busca da Felicidade disse...

rsrs panentone quem resiste neh rsrs eu amo rs ent~]ao força ai já, já vc recupera bjs

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi linda!
Feliz 2011!
Força na R.A
Beijos

Anônimo disse...

é isso aio amiga vc vai conseguir força.
estou aki na torcida.
um forte abraço.

Muriel disse...

Oi.. Afilhada isso aí..
Fico feliz que vc está procurando força...
Vamus lá;;;
Bjus no coração e boa noite..

Muriel disse...

Oi...
Eu de novo!!!
Seu blog tá lindu!!!

Eydu disse...

oi amiga
sabe primeiro dia e dificil eu mesmo pisei na jaca na segunda
mas depois repensando quero muito ficar magra esse ano
então só depende de nós irmoa a luta
forçaaaaaaaaaa
bjim

Muriel disse...

Oi..
Afilhada..
Vim dar uma passadinha aki pra ver como vc está??
Fike firme tá????
Qualquer coisa corre pro meu cantinho>>>>
Bjus no coração...

Cintia disse...

ai florzinha eu amo panetone só q esse ano resistir bravamente

vamos q vamos

bjos

Unknown disse...

Oi Flor...
é verdade voltar 100% é muito difícil, mais vamos conseguir...
Bjs da nega

Postar um comentário