sábado, 15 de janeiro de 2011

Resumo do desafio

3° post obrigatório
No dia 15 de Janeiro, o seu post deve ser um resumo da semana e deve conter o seu peso. Não é ainda para colocar as novas medidas. Apenas peso.


Olá pessoal, como estão?
Por aqui graças a Deus tudo tranquilo.

Estou fazendo o post de hj só por ser obrigatório mesmo, pq na verdade esta semana foi um desastre total.

Vou contar desde o início.
Domingo fui para o hospital devido a infecção de urína. Iniciei antibiótico por 14 dias a cada 6hs.
Segui a semana até quinta feira muito bem, mas a mania de me pesar todos os dia me atrapalhou.
Havia eliminado peso nesses dias, até que na quinta subi na balança e vi lá números que não condiziam com a verdade.
Não sei se pode ter sido os remédios, mas fiquei decepcionada ao ver o ponteiro da balança subir  (depois de ver ele baixar por 4 dias).
Sabendo disso eu deveria ter me mantido certinha, seguindo o padrão de refeições que logo a balança mostraria a realidade , mas ao invés disso o que eu fiz????? Enfiei o pé na jaca.

Engordei 300 gramas!!!!!! QUE VERGONHA!!! peso hj 68.7

Eu poderia dar tantas desculpas e até mentir aqui, mas não adiantaria nada.

Fiquei muito feliz ao ver que as meninas participantes do desafio emagreceram.

Sem desculpas, vou procurar fazer o meu melhor a partir de agora. Desculpem as participantes, mas eu me sabotei e sabotei o desafio.

9 comentários:

Bruna Amâncio disse...

Olá Flor,

Querida vamos lá menina, nada de desanimo vamos recomeçar e tem uma caloria para queimar até o fim do desafio...vamos minha linda e vc vai conseguir...

Beijos

Rosangela disse...

vams cm tudo
aos poucos vamos entrando na linha
força ai bjs

Unknown disse...

Oi flor, vc é uma vencedora! Fica assim nao, ja passei por isso e to firme e forte aqui. Vc vai sair dessa! É só vc querer =] Bjos Me segue ^^

Lemariano disse...

Querida, não sei se ajuda, mas se eu ficar sem ir ao banheiro, meu peso muda em até 400 g, e se estou inchada em até 2 kg, então não fique triste, terminando esses remédios, e se mantendo no objetivo verá o ponteiro baixar no final. O durante não vai importar daí né?

Beijos e força

Maria Reis disse...

Querida,fica triste não,só não tropeça,qm não caminha,logo vc elimina isso e muito mais!! bjoss e melhoras pra vc!!

Unknown disse...

oie querida.. tbm estou no desafio do nando...

que bloguinho lindo... amei... mto rosa e fofo!!!!

eu tbm nao emagreci.. isso desanima um pouco, mas nao podemos nos deixar vencer....

passa no meu cantinho que tem recadinho do nando lá...

http://evolucaodatey.blogspot.com/2011/01/recado-do-nando-pras-meninas-do-desafio.html

bjo

Rose Light disse...

Oi Luma! Não desanima...o importante é identificar onde foi que erramos e corrigir nesta semana. Tbém engordei. Beijinhos e vamo que vamo.Boa semana!!!!!

Muriel disse...

Oi, lindinha.. Afilhada, mia
Bom dia!!!!
Esqueça toda essa semana...
Passe uma borracha po cima...
Recomeçaremos agora... Tbmpara mim naõ foi uma semana com sucesso...
Mas a partir será diferente...
Não se pese todos os dias.... Vc ficara muito ansiosa.. Eu tbm fazia isso e comia porque emarecia e comia tbm por que engordei...
Realmente se pesar todos os dias não dá..
Parei com essa neura... Me sinto mais tranquila...
Fike bem feliz hoje... pois será melhor que ontem..
Bjus no coração...

Anônimo disse...

Oi Luma! 300gr, dá para perder rapidinho! Pode ser líquido, fezes(rsrs) CALMAAAA!
Dê tudo de si mesmo, amigaaa! Vamos botar para quebrar!
bjssss

Postar um comentário