sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Quem manda nessa budega???

Olááá
Como estão todos?

Primeiramente quero agradecer cada abraço que recebi (mesmo que virtualmente) no post de ontem.
Vcs são demais meninas, valeu mesmo.

Minhas vitórias, conquistas ou fracassos só dependem de MIM. Ninguém pode fazer no meu lugar.

Hj acordei decidida a fazer o meu melhor DE VERDADE e mudar minha história.

Já tomei meu café da manhã ( 1 xícara de café com leite e adoçante e 2 torradas integrais com margarina light), fiz uma garrafa de chá de oliveira e pretendo ter um dia mega light.

Como estóu de férias tenho acordado tarde, então meu café sempre acontace depois da 10 ou 11hs. rs

Vou estudar a tarde e a noite vou ver se tenho pique pra encarar a esteira pelo menos por 30 minutos.

Tenham um ótimo fim de semana.
Bjs

18 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* disse...

Oi flor..passando pra desejar um otimo dia

bjinhos

Anna disse...

oi menina, chá de oliveira eu não tomei ainda, vou experimentar... e é isso vc vai pegando firme em tudo e os dias voltam a ser light e perfeitinhos, a gente vai longe né

eydy disse...

oi amiga linda
fico mega feliz que esteja recomeçando
os primeiros dias são os mais dificeis depoia a gente ver a balança descendo e engrena
bjim e quem manda e sempre você

Madre Madalena da Santíssima R.A. disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Em sua vida, somente dois seres podem mandar: Deus e Vc.
Santo Ósculo em seu coração!

..Just Nanda.. disse...

Oi querida! Vitória para você! ah.... da um pulinho lá no meu blog. Tem sorteio! beijinhos

Marcela disse...

Que maravilha que vc acordou assim!! Feliz fim de semana para vc. bjos

GÊ. disse...

Oiii

Apartir do momento que cheguei a essa conclusão entao foi ai que tudo começou a mudar.
Ninguem pode fazer nada pelo nosso emagrecimento senao nós mesmoas, boa sorte.

Beijos

@ugust@ disse...

. a vi como minha seguidora e seu comentário, muito obrigada, vim retribuir.
. 2011 estpa apenas no comecinho, será o SEU no, acredite, vc passará no exame da OAB e emagrecerá sim! conte comigo sempre!
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS.

Lidia disse...

Eu nunca ouvi falar de chá de oliveira...Faça do seu dia uma dia mega light..isso mesmo flor...
Bjinhosss

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá Lucianne
Quem mandaaaa nesssa budegaaaa? rs..
Nervosinha, rs...
Amannhã começa o nosso desafio. Lembre-se de sua afilhada Anna.
Beijo no coração.

Sammy Leilane disse...

eu tenho uns chás de oliveira aqui de saquinho que eu pego e ponho no chimarrão e vou tomando, mas de vez em quando só... Um ótimo fim de semana! bjus!

Lu Pinheiro disse...

Oi amiga...
parabéns pela alimentação...
tenha um ótimo domingo...
bjocas da Nega

Muriel disse...

Oi... Afilhada...
Não esqueça de postar.. Tbm demorei um pouquinho para poder escrever..
Vamus lá!!!!
Começando o desafio com pé direito!!!
Não desanime!!!!
O sol nasce todos os dias para poder mostrar pra gente podemos começar uma nova história....
Bjus no coração...

Soraya disse...

Vim aqui te desejar muita força de vontade neste desafio. Um grande beijo e estou te seguindo.

Rose Light disse...

Oi Luma! É isso aí: só quem manda na alimentação somos nós mesmas, nós é que decidimos se queremos ou não comer algum alimento. Força amiga!Nada é fácil mesmo, o resultado só vem se existir esforço.Beijinhos e uma linda semana pra você!Tô na torcida!

Manu disse...

Se deseja, consegue!
Esse é o caminho!!!
Sucesso!!!

Denny disse...

Olá querida!

A gente cai, mas levanta e segue em frente, faz parte do processo!

Um grande beijo e uma ótima semana pra ti!


FUIZ...

Anna disse...

oi querida
espero que vc tenha melhorado, infecção urinária da uma dor danada quando ataca... sabe eu hj postei pela manhã e durante o dia foi dificil vir aki por que findi os filhotes tomam conta do PC, as vezes dava uma espiadinha basica, mas vamos nessa ,desafio de vento em popa kkkkk
a gente vai se falando, bjim e boa noite pra ti :)

Postar um comentário