quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tá difícil

Olá, como estão todos?

Por aqui as coisas ainda não entraram nos eixos.
Estou, sei lá, ........ desmotivada, acomodada, não sei o nome disso.

Na ultima compra de mercado comprei algumas porcarias, as quais não estou conseguindo me desvencilhar.
Minha força de vontade = 0

Estou com a cabeça cheia. Pra variar pensando no exame da OAB.
Comecei a estudar e já constatei que sou uma pessoa tipo homem: não consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo. kkkkk (desculpe os meninos de plantão).
Parece que minha cabeça, meu tempo, fica voltado totalmente para esse propósito, mas não fico o tempo todo estudando tbem.

Junta o util ao agradável. Ansiedade + comida fácil (que eu imbecilmente fiz o favor de comprar)

Período complicado: todo mundo em casa e de férias. Filha exigindo atenção constante,  etc, etc.

Ontem pensei tanta coisa e até vinha aqui desabafar, mas pensei, pensei e tudo passou.
6 dias se passaram e eu não fiz nada para alcançar minhas metas para 2011.
Tenho medo de ficar assim o ano todo, aff.  Bate na madeira.

Vamos lá, um dia de cada vez.

Post confuso?
Talvez, mas apenas retrata meu atual estado de espírito.

Me desculpem.
Bjs

10 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

é só focar minha limnda ta realmente difil mas vc consegue alias juntas iremos conseguir vamos lá focoo viu bjs no ♥

Lidia disse...

Amiga, não pensa assim, tenta se livrar da comida facil...eu estou meio assim tbem, desmotivada..mas creio q é por causa do inicio do ano, devagar tudo entra nos eixos, ja estou conseguindo, e olha sou só uma dona de casa sem projetos legais, como o exame da ordem..pensa q vc tem q estar bonita...magra, quanta gente vai ter nesse exame, vc tem q estar a vontade pra se sair bem!
Bjinhosssss

Anna disse...

ei amiga, nada de desanimar, tem dias que a gente fica assim mesmo, misturou a ansiedade do exame e mais outras coisas a pipocar aí na tua cabeça, mais as ferias da filhota , mas calma, relaxa, fecha os olhos e pensa positivo, olha td q vc já andou pra chegar até aqui, sacode a poeira e coloca td de bobagens q vc comprou ae num pote escuro e guarda longe dos olhos, pega um livro e da uma lida, uma volta pela rua com a filhota, ve um filme ... se distraia de um jeito q vc curta... e ó vc não vai ficar assim o ano todo não, é uma fase de ansiedade de inicio de ano , de desassossego que te pegou de jeito nesse inicio de ano, mas vai passar, tenha calma , isso passa sim
to aki na torcida por vc
abraço flor

Cristiane disse...

Ain amiga vc não está sozinha nessa...
eu também ainda não consegui nada aff... não fui na academia nenhuma vez esse ano que horror... quando não e 8 é 80 :(
Vamos conseguir sim... também ando ansiosa, estudando pra prova pra conseguir trabalho de nvoo e ainda pensando no TCC que deveria está lendo um monte de livros :(
Isso também me angustia, mas Deus proverá todas a coisas!
Confia no Senhor!
Bjs é bom passar por aqui novamente!

Mamãe Gorducha disse...

Desanima nao ..nao importa se vai ter que fazer uma coisa de cada vez o importante e que vc faça alguma coisa .
Se encher de cobraças nao traz motivaçao mas sim despero.
Entao calma que tudo vai entrar nos eixos.

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Amiga... vou t falar a msm coisa q eu disse para uma outra companheira aki... (naum fike magoada)

Vc kem escolhe seu futuro. Vai continuar ai sentada reclamando da vida? Ou vai levantar e fazer a sua vida valer a pena, pq ngm pode fazer isso pra vc...

Lembre-se disso

Cintia disse...

VAMOS LÁ AMIGA ESTAMOS AQUI P TE AJUDAR BORA SIMBORA MUIER


BJO E VAMOS Q VAMOS

amandalindinha disse...

Amigaaa não qro ver desanimo por aqui.. eu tb to meio assim, R.A tentando voltar aos eixos e qto aos estudos fazendo o impossivel.. tem dias q desanimo feito hj, mas daí penso no futuro da minha filha e volto ao pique.
vc vai conseguir se manter firme, acredito que isso tb seja ansiedade, vc vai conseguir amiga, pensa positivo. estarei aqui torcendo sempre por vc.
beijossss

Por Paloma Coelho disse...

Vamos colocar as coisas no eixo e seguir com força total. Não deixa tomar conta não. beijos

Muriel disse...

Oi,,,,Afilhada linda...
Sei o quanto é dificil a gente encontrar motivação todos os dias.. Issp acontece com todo mundo... É como uma tempestade... e depois vem um lido arco-iris.... Comigo acontece tbm... Mas vou levando da melhor maneira possível...
Olhe no espelho e vera uma pessoa que precisa sempre de um cuidado especial.. Que só a gente sabe como é.... Olhe para os olhos e verá a resposta ...
- Cuida de mim com carinho!!! Tó precisando>>
Só dependo de vc...
Bjus no coração....FORÇA< CORAGEM <
TUDO VAI DAR CERTO....
Mas pense apenas no hoje...

Postar um comentário