domingo, 2 de janeiro de 2011

Voltando a rotina light


Olá lindezas, como vão?
Comecei o primeiro dia do ano (pós festas) entrando na linha.
Quero me lembrar a cada dia que realizar minha lista de metas só depende de mim, e farei por onde.
Meu dia de pesagem oficial continua sendo segunda feira, por isso amanhã tem a primeira pesagem oficial de 2011.

Agora mudando de assunto vou postar uma brincadeirinha que foi indicado pela Yasmin(http://wwwcarlamaciel.blogspot.com/)

7 Perguntas... 7 Respostas...

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:

Ver minhas futuras gereções;
Me estabelecer profissionalmente naquilo que amo fazer;
Ter uma casa bacana num bairro bacana;
Ajudar meus pais financeiramente;
Perder o medo de dirigir e ter um carro só meu;
Conhecer vários Estados brasileiros principalmente as praias do nordeste;
Ver minha família cada vez mais unida

7 coisas que mais digo:

Fala sério;
Putz;
Até parece;
Graças a Deus;
Misericordia!!;
Meu Pai eterno;
Passa mais tarde;
7 coisas que faço bem:

Trabalhar;
Artesanato;
Bolo de chocolate;
Arrumação de armários e gavetas;
Dar amor de mãe;
Exigir meus direitos;
Ajudar a quem precisa no que está ao meu alcance

7 defeitos:

Briguenta;
Preciptada;
Perfeccionista ao extremo;
Ciumenta;
Indisciplinada;
Impaciente;
Teimosa
7 qualidades

Amorosa;
Amiga;
Otimista;
Batalhadora;
Dedicada;
Zelosa (ou cuidadosa demais com tudo que conquisto);
Questionadora

7 pessoas que vão responder ao desafio:

Não gosto de indicar.
Quem passar por aqui e gostar da brincadeira pode responder e levar para seu bloguinho.

Até amanhã,
Bjs

12 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

oie Luma opbrigada flor pelo carinho viu , que o ano 2011 seja cheio de realizações amor paz e hamonia sempre que seus sonhos sejam realizados bjs no ♥

Unknown disse...

Oi amiga...
Vamos voltar a nossa rotina que faz bem demais...
tenha uma ótima semana light;...
bjs da Nega

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Adorei a brincadeira!
Beijos

Elissandra disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elissandra disse...

Oi Luma,
Bom dia!
Novo ano, novas conquistas! Desejo sucesso a nós... RA perfeita...
Ótima semana!!!
Bjo no Coração

Phoenix disse...

Oi Luma
também estou de volta a vidinha light, depois destes dias de comilança...hahahaha.
vamos que vamos!!!

Aline Silva disse...

Oi flor,
Pois é vamos lá começar um ano novo literalmente muito ligth e saudavel,
Amei a brincadeira,amanha vou postar la no blog...

Um ano cheio de paz,amor e muita saúde a vc e sua familia...

Mts beijos

Anônimo disse...

Olá querida
Houve algumas mudanças no desafio. Veja em meu blog.
Beijo no coração!

Lidia disse...

Oiee...estou te seguindo...bjinhosss

Anna disse...

Oii ví no blog do Nando sobre o desafio que vc vai ser minha madrinha light, que legal, e vamos em frente né, seguindo as metas e nos desafiando, já estou te seguindo menina, boa noite e dia 9 começa tudooo

Muriel disse...

Oi...
Bom dia!!!
Sou sua Fada Madrinha Light...
Nâo vamos desistir...
Estou aki pra te dar uma força!!!
Bjus no coração...

Anônimo disse...

é isso ai . encerrada as festas agora é hora de voltar a rotina . e vamos que vamos
bjs

Postar um comentário