segunda-feira, 3 de outubro de 2011

E foi dada a largada....


É hj, hj começou pra valer meu projeto 12 semanas.
Meu ultimo dia de "folga", já que amanhã volto ao batente. Acordei tarde e fui logo me pesar: 77.9 (oi?) sim, fazia muito tempo que não via esses números na balança!!!!
Estou horrorizada, mas confiante!
Preciso me lembrar a todo instante que janeiro tem PRAIA!
Neste 1° mês pretendo eliminar 5, 6 quilos, pois os primeiros são mais fáceis. depois será 3 por mês, uma média de 100 gramas por dia, então VOU eliminar pelo menos 10, 11 quilos até o fim do ano.
SÓ DEPENDE DE MIM!!!!
Vou me planejar para deixar tudo pronto e levar para o trabalho. Saladinha e frutas todos os dias para não cair em tentação, rs
Agora vai!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Passando pra te desejar uma linda segunda e uma maravilhosa semana.
Que vc tenha um mês vitorioso.
Grande beijo e fique com Deus

Clau disse...

Oi, quero te convidar para o sorteio no meu blog http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/10/sorteio.html, corre lá.

Bjsss
Oi, quero te convidar para o sorteio no meu blog http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/10/sorteio.html, corre lá.

Bjsss

Mari disse...

Vamos juntas Luma... detonar a balança e chegar linda no verão!!!
Beijos,
Mari

Unknown disse...

isso ora a p luta hein...vamos conseguir.. bjusss

Postar um comentário