quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Hoje "tá difícil"

Olá

Se uma imagem fala mais que mil palavras, essa é a imagem perfeita!
Não que eu esteja doente ou com preguiça, mas estou extremamente desanimada!!!!

Crise existêncial???? Sei lá, pode ser.

Na RA: pensamentos de que nunca chegarei lá.

Na vida profissional: uma vontade imensa de ter coragem e chutar tudo em busca de algo que realmente me satisfaça.

Triste, irritada, arrasada........

PUTA MERDA..... assim que a crise for embora eu volto.

3 comentários:

amandalindinha disse...

Oiee amigaa!!!!
Ontem eu estava exatamente assim, inclusive chorando horrores, pelo fato de saber quem realmente eu sou ou quem eu quero ser.. só que esses pensamentos, essa aflição não nos levará a lugar algum, hj acordei com meus pensamentos em Nosso Senhor Jesus Cristo e pedi para que Ele iluminasse minha mente que Ele fosse o meu Guia nessa Jornada (Minha vida) e pode crer estou bem melhor. Neste momento tb peço por vc, pq mentes vazias é oficina do mal e com certeza não queremos isso néh? Então que passemos a pensar em coisas boas, a fazer o bem, a pensar no amor de Deus por nós e em tudo o que Ele passou pra chegar exatamente aonde Ele queria, e vc bem sabe que foi mto sofrimento, muita dor, mto sangue....
E o nosso caminho?? Tem mto sangue assim?? Tem muitas chibatas??? Tem mtos chigamentos??? Não que eu esteja nos comparado a Jesus Cristo mas com certeza a cada dia devemos buscar a perfeição do Nosso Senhor, e pra responder as perguntas que fiz a cima, nosso caminho é quase nada, é apenas dizer não a algumas coisas e as vezes aceitar a vida como ela é, mas aceitar não significa ficar parada e sim ir em busca do que se almeja!!!!

Amiga nesses momentos coloca Deus a frente, porque Ele tudo pode, Ele tudo Ver!!!!!

Fica com Deus e melhora logo e volta pra cá p contar, ta bom??!!!

Beijosss
te mais
firme e forte sempreee

Unknown disse...

é bom a gente entrar em crise existencial.. pq a gente consegue mudar e trandformar o que ta incomodando.. talvez essa insatisfação te impulsone para algo melhor..
vai passar e as coisas vao melhorar .. bjusss

Flávia disse...

Olá querida
adorei o seu blog, estou te seguindo OK!!!
força, e saiba que Deus esta no controle de tudo.
Bom fim de semana
bjs

Postar um comentário