sábado, 8 de outubro de 2011

Sumida...


Olá,

Estive um pouco ausente, mas na verdade pouca novidade para contar.

Continuo animada, continuo determinada, continuo feliz da vida!!!

A RA vai muitíssimo bem, tenho pecado - não vou negar - na ingestão de água pq não tenho este hábito e tenho que me policiar mais, pois sei que é excelente aliada.

O peso baixou sim, mas noto que cada dia que passa a dificuldade aumenta (será que é pq estou entrando na casinha dos 3.0, abafa...rsrs).

Aliais, falando em aniversário o meu será daqui 5 meses e tracarei metas até lá, mas vamos devagar pq por enquanto as metas são até janeiro né?

Então tenho que me policiar para aumentar a ingestão de água e para comer a cada 3 hs, senão a fome aperta.

A tática de levar salada já lavada para o trabalho está dando certo. tenho comido salada todos os dia e frutas tbem.

Então por hj é isso, segunda volto com pesagem e espero ter alcançado a meta de sair da obesidade I.

Obrigado as queridas que sempre me visitam e comentam e as que visitam e não comentam peço que comentem, pois retribuirei a visitinha.

Bjs

1 comentários:

amandalindinha disse...

Olá flor!!!
Que maravilha saber que vc tb está de volta! Seja bem vinda mais uma vez, to aqui torcendo para que consigas alcançar teu objetivo e desejandooo mta determinação e perseverança..
"Tamu juntas" rsrrsrsr :)

Tô por aqui,
Firme e forte sempre...
Bjuxxx

Postar um comentário