domingo, 2 de outubro de 2011

Projeto 12 Semanas


Terça feira volto ao trabalho. Fiquei 1 mês em casa de licença prêmio e minha vontade é de não voltar mais, rsrs

Fiquei a maior parte deste tempo estudando e cuidando da minha amiga Nina.

Tinha planejado fazer RA durante esses dias, mas acabo de concluir que quando fico em casa não consigo fazer RA, trabalhando é mais fácil.

Farei um Plano de 12 semanas, de 03/10 a 26/12.
Neste período pretendo, e vou, eliminar 10 quilos!!!!
As outras 4 semanas de 26/12 a 23/01 pretendo eliminar mais 3 quilos.


Consegui recuperar todos os quilos que eliminei e mais alguns, mas como agora não é hora de chorar e sim de agir, começarei a AGIR!

Vou estudar no período da tarde e a noite quando chegar em casa faço AF, começando com 30 minutos de caminhada aumentando este tempo aos pouco até atingir 1 hora pelo menos 4X por semana.
 
Não sei ainda se seguirei a RA da nutri, com cerca de 1500 calorias (com uma média de perda de peso de 3 quilos por mês) ou se sigo a Dieta dos Pontos, consumindo cerca de 1200 calorias por dia. Fato é que anotar tudo que como será uma tarefa difícil pra mim, mas vou lutar para que o Plano seja seguido a risca até o fim.
 
Amanhã tem pesagem!
 
Este é o PLANO! Quer vir comigo???

0 comentários:

Postar um comentário