segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Informes

Olááá

Hj estou passando somente para dar alguns informes, mas na verdade a minha vontade é de enterrar a cabeça num buraco de tanta vergonha!


Sexta feira tivemos comemorações na escola por conta do Dia do Professor e aniversariantes do bimestre. Uma mesa (fartíssima) de doces e outra de salgados. (Nem preciso dizer o que aconteceu né?)

De lá pra cá só tenho me afundado na JACA, mas hj retomei (com prejuízo) minha rotina de RA.

Hj, dia de pesagem, e eu tenho que registrar aqui a catástrofe: 76.7.

Engordei 800 gramas!!!!! (pausa para inúmeros palavrões que invadiram meus pensamentos agora) rsrs

É rir para não chorar!!!

Hj já retomei a sanidade e iniciei meu dia bunitinhu com 1 copo de leite semidesnatado com café salúvel e adoçante + 3 torradas integrais com margarina light.

Ohhhh meu Deus, como está difícil!!!!! Por que, por que??????

2 comentários:

ღ Deyse ღ disse...

jacou no find recomeça hoje nao pode é desistir bjos e to te seguindo viu

Karen disse...

Calma, flor. Não fale em vergonha, pois nós estamos no mesmo barco que vc, então não se preocupe. Vc está fazendo tudo isso por vc mesma. Confie mais na sua capacidade e força, acredite em si. Lembre-se: Nada como um dia após o outro. Bjinhos

Postar um comentário