sábado, 1 de outubro de 2011

Perdi minha grande AMIGA!!!!!

No dia 29/09 minha querida amiga e companheira se foi!
Nina deixará muita saudade!
12 anos com vc sempre ao nosso lado.
A idade chagou, a doença e o cansaço tbem.

Creio que fiz o melhor por vc todos esses anos e quero crer que fiz o melhor tbem até o ultimo minuto quando tive que tomar a difícil decisão.

Eu não pude te salvar, a medicina tbem não, mas a imagem que quis carregar em minha memória foi da Nininha viva, dos seus olhinhos brilhantes e cansados, mas vivos.

Desculpe por não estar lá ao seu lado, segurando sua patinha neste momento tão difícil, mas sou covarde e não poderia assistir a essa cena.

A única certeza que tive foi de que meu egoísmo não poderia te segurar aqui neste mundo com tão grande sofrimento. Te beijei e te abracei e creio que vc se foi sem sentir dores ou desepero.

Espero ter sido a melhor amiga que vc poderia ter tido nesses 12 anos, assim como vc foi pra mim!

EU TE AMO MUITO e sentirei sempre a sua falta!!!!

Que esta dor com o tempo se torne somente uma grande saudade.

Só quem teve ou tem um grande amigo canino, só quem respeita a vida animal da mesma maneira que respeita a vida humana pode entender essas palavras.  

1 comentários:

Entendo a sua dor, =( disse...

poxa,eu perdi minha melhor amiga tbm,achei lindo o q escreveu,eu fiz de td p salva-la mas n tive como.estou com uma dor tão grande q parece q n cabe mais no peito. Eu preciso muito dela p ser feliz,jah tenho 3 doas sem dormir e sem comer direito. entendo o q esta sentindo.=(

Postar um comentário